segunda-feira, 29 de abril de 2013

SENAI CAMPINAS SP- CURSOS GRATUITOS


Conheça as opções em cursos gratuitos no SENAI Campinas SP a seguir. O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, a qual conta com uma excelente infraestrutura formada por laboratórios especializados e bibliotecas equipadas, e ainda conta com profissionais habilitados que ministram aulas teóricas e práticas, dessa forma preparando o aluno da melhor forma para o mercado de trabalho. 
SENAI CAMPINAS SP- CURSOS GRATUITOS
 O melhor de tudo é que a instituição oferece cursos gratuitos, dessa forma dando oportunidade para todos estudarem. O SENAI possui unidades espalhadas por todo o Brasil, especialmente no estado de São Paulo, como a unidade Campinas. 

 Nela você vai encontrar cursos em várias modalidades, entre elas Formação Inicial e Continuada, a qual é voltada para pessoas que desejam aprender uma nova profissão e também profissionais que queiram se atualizar. Os cursos oferecidos são para diversas áreas, entre elas Automação, Automotiva, Educação, Eletroeletrônica, Gestão, Logística, Metalmecânica, Plásticos, Saúde e Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário. 
SENAI CAMPINAS SP- CURSOS GRATUITOS
 As inscrições podem ser feitas através do site oficial do SENAI Campinas, basta que você acesse o site e clique na opção Cursos e confira os que estão com vagas em aberto, caso esteja você poderá fazer a inscrição online, mas isso não garante sua vaga, pois você deve comparecer à instituição para confirmar a inscrição. 
Publicidade:
Se o curso não estiver disponível basta clicar nele e registrar seu interesse. Outra modalidade é de Aprendizagem Industrial, a qual é voltada para jovens entre 14 e 24 anos sem experiência trabalhista. Entre os cursos oferecidos estão Eletricista de Manutenção e Mecânico de Usinagem, para ter o direito de fazer um dos cursos você deve se inscrever no processo seletivo através do site do SENAI SP - [http://www.sp.senai.br/senaisp/institucional/35/0/processo-seletivo]. 

Há duas opções nessa modalidade, uma para os candidatos encaminhados por empresas contribuintes do SENAI SP e para a comunidade. O processo seletivo se baseia em uma prova de conhecimentos gerais, só poderão ter direito ao curso quem conseguir passar. 

 E por fim a modalidade de Cursos Técnicos, que é voltada para quem está cursando ou concluiu o ensino médio. Entre os cursos oferecidos estão Técnico de Mecatrônica, Técnico de Eletroeletrônica, Técnico de Fabricação Mecânica e Técnico de Mecânica. Essa modalidade também possui um processo seletivo, você deverá acessar o mesmo link passado acima para se inscrever. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com a unidade do SENAI de Campinas através de seu telefone (19) 3772-1840 ou se preferir pode comparecer pessoalmente na Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 71. 
SENAI CAMPINAS SP- CURSOS GRATUITOS
 Se você se interessou acesse o site do SENAI Campinas e confira maiores detalhes, se prepare para os processos seletivos e se inscreva para fazer os cursos gratuitos, assim você estará garantindo seu futuro.
Site Senai Campinas SP- [http://campinas.sp.senai.br/cursos]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SENAI  CAMPINAS SP- CURSOS GRATUITOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.