segunda-feira, 22 de abril de 2013

ROUPAS E MAQUIAGEM FESTA JUNINA 2013


A festa junina 2013 está chegando, confira as novas tendências em roupas e maquiagens para você arrasar. A festa junina é uma típica tradição brasileira, comemorada no mês de junho, a qual foi trazida para o Brasil pelos portugueses, mas que ao longo dos anos devido a grande mistura de culturas que existe em nosso país, ela foi influenciada também pelos chineses, espanhóis e franceses. 
ROUPAS E MAQUIAGEM FESTA JUNINA 2013

Suas influências estão presentes na quadrinha baseada em danças marcadas, típica das danças nobres na França, soltar fogos de artifício, costume muito comum na China e também a dança de fitas muito comum em Portugal e na Espanha. No entanto as roupas típicas são baseadas na moda caipira e todos os anos mantém o mesmo padrão, apresentando pequenas mudanças. 
ROUPAS E MAQUIAGEM FESTA JUNINA 2013
Por isso neste ano para os homens vai ter muita presença de roupas compostas por calça velha furada e remendada com tecidos coloridos, camisa xadrez e chapéu de palha. Quanto à maquiagem aquele bigodinho básico que pode ser pintado ou natural se você o tiver. 
ROUPAS E MAQUIAGEM FESTA JUNINA 2013
Com isso seu visual será um arraso. Já para as mulheres estão os famosos vestidos para festa junina, os quais são bem alegres, e trazem estampas divertidas e muito coloridas. Quanto ao comprimento é bem variado, depende do gosto, tem dos mais curtos aos mais longos. 
Publicidade:
As estampas que estão em alta são os florais que são as preferidas das mulheres, mas também tem a presença de estampas xadrez para combinar com os homens. Os detalhes ficam por conta das fitas coloridas e fuxicos que dão um ar ainda mais gracioso ao visual. Quanto aos modelos são bem variados, tem os com manga, tomara que caia, sem manga, com decote, sem, entre outros. 
ROUPAS E MAQUIAGEM FESTA JUNINA 2013
 Quanto á maquiagem feminina, as mulheres podem usar a abusar da criatividade, sem esquecer-se da aparência típica, que deve ter a presença de pintinhas, ou ainda simplesmente pintar as bochechas bem rosadas e passar o batom de modo que fique parecendo uma boca de boneca e ainda delinear bem os cílios, dando um aspecto gracioso, parecendo uma bonequinha caipira. 
 Mas lembre-se que ante de fazer a maquiagem você deve passar primeiro corretivo e pó compacto de mesmo tom para esconder as imperfeições. Tons de maquiagem que estão bem em alta são sombra bege claro para iluminar o olhar unida a sombra marrom para aumentar os olhos e lápis preto, quando às bochecas um blush cor de rosa, e batom vermelho para os lábios dá o toque final. 
ROUPAS E MAQUIAGEM FESTA JUNINA 2013
 Já para os cabelos se você tiver cabelo curto faça um babyliss para ficar com cachos, e passe uma fita de cetim no alto da cabeça, assim ficará um visual bem gracioso. Agora se você tem cabelo comprido pode usar aquele típico visual dividindo-o ao meio, fazendo suas tranças, passando duas fitas de cetim na cabeça formando uma tiara. Assim você arrasará nas festas juninas 2013.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ROUPAS E MAQUIAGEM FESTA JUNINA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.