sexta-feira, 26 de abril de 2013

REVERTER VASECTOMIA- QUANTO CUSTA, PREÇO


Os casos de homens que desejam reverter a vasectomia estão aumentando no Brasil. Confira a seguir quanto custa, ou seja, o preço do procedimento e mais informações. A vasectomia é o procedimento cirúrgico mais simples e seguro para um homem não ter mais filhos. Esse procedimento tem quase 100 anos de existência, sendo que nele é interrompida a circulação dos espermatozoides produzidos pelos testículos, os quais são conduzidos através do epidídimo para os canais deferentes até a uretra. 
REVERTER VASECTOMIA- QUANTO CUSTA- PREÇO
  Muitos homens tem medo da cirurgia por pensar que ficarão impotentes, mas na verdade a vasectomia só torna o homem estéril, não interferindo na produção de hormônios masculinos nem em seu desempenho sexual. Dessa forma, um casal que tem dois ou mais filhos podem ficar tranquilos, caso não desejem ter mais, é bem mais simples que a mulher ter que fazer a cirurgia de ligação das trompas, a qual é mais invasiva. 

 O problema é que mesmo os homens que fazem a operação podem vir a se arrepender, por querer ter mais filhos ou se casarem novamente e querer ter filhos com a nova mulher. No entanto a cirurgia de reversão é mais complicada que a vasectomia, sendo também mais arriscada. 
REVERTER VASECTOMIA- QUANTO CUSTA- PREÇO
 Para fazê-la é necessário o uso de um microscópio capaz de aumentar entre 20 a 25 vezes, porque é preciso levar os ductos deferentes ao epidídimo, que apresenta um tamanho minúsculo, num ponto proximal a esses que apresentam fibrose, assim fazem uma conexão, deixando de fora a área obstruída. 
Publicidade:
Além de complicado o procedimento também é mais caro, custando entre R$ 2.500,00 a R$ 20 mil, dependendo da clínica que você escolha, e deve ser feito por profissionais bem treinados. Alguns hospitais oferecem o procedimento gratuitamente para quem não tem condições de pagar, mas como se trata de uma operação delicada é bom recorrer a um bom profissional. 

Por isso antes de mais nada faça uma avaliação do seu caso. Outro porém, é que a reversão deve ser feita o mais rápido possível, pois caso demorar muito, as chances da mulher engravidar diminuem. A reversão feita de três a quatro anos depois da vasectomia oferece melhor resultado, dando a chance de 70% de ocorrer gravidez, mas se passarem dez anos, por exemplo, essa probabilidade cai de 30% a 40%. 
Uma saída para resolver o problema é recorrer a métodos modernos como bebês de proveta, fertilização in vitro, entre outros, assim o espermatozoide é apenas retirado do testículo e introduzido num óvulo colhido da esposa. 
 No entanto se a reversão é viável, valerá a pena, pois o resultado sucedido será a produção permanente de espermatozoides. Portanto se você está com essa ideia consulte um bom profissional que avaliará seu caso e dirá se o procedimento é viável ou não para você.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REVERTER VASECTOMIA- QUANTO CUSTA, PREÇO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.