sexta-feira, 19 de abril de 2013

REDE CELPA- 2ª VIA- SERVIÇOS ONLINE


A Rede Celpa disponibiliza um canal onde seus clientes conseguem com facilidade a solução para vários de seus problemas, como obter a 2ª via da fatura, entre muitos outros serviços online. A empresa continua investindo na satisfação de seus consumidores e você confere agora como usufruir de todas estas facilidades.
REDE CELPA- 2ª VIA- SERVIÇOS ONLINE

 As Centrais Elétricas do Pará S/A - CELPA - é uma companhia distribuidora de energia do estado do Pará e que atende milhares de clientes com serviços de qualidade e com muita eficiência há alguns anos e que tem sua sede na capital do estado, Belém, com uma história diferenciada no fornecimento de energia para várias regiões do estado paraense.

A CELPA faz parte do Grupo Rede um grupo também que tem força na área de eletricidade no estado do Pará e também em outros da região norte do país atendendo milhares de clientes com serviços diferenciados e que atendem a região norte do país e também a região centro-oeste, sudeste e sul. O Grupo Rede atende os estados do Pará, com a CELPA e ainda os estados de São Paulo, de Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Pará e Tocantins atendendo mais de quinhentos municípios levando energia para mais de vinte milhões de usuários nestes estados.
REDE CELPA- 2ª VIA- SERVIÇOS ONLINE
A empresa tem buscado se aprimorar no atendimento, investido em tecnologia e buscado inovar na forma de atender seus clientes, para assim estar lhes garantindo a plena satisfação e os projetos têm dado resultado, tanto que a Celpa hoje conta com uma série de serviços, até mesmo pela internet, onde o cliente consegue com rapidez e facilidade, ser atendido e ter sua dúvida ou problema resolvido em muito pouco tempo.
Publicidade:
A CELPA oferece serviços online para seus usuários, fazendo com que a facilidade de comunicação com a empresa seja bem melhor do que para outros usuários de energia elétrica do norte e dentre os serviços oferecidos estão a consulta de débitos anteriores, por causa de contas não pagas. 

A impressão de segunda via da conta de energia; fazer o pagamento da conta via homebanking; registrar a autoleitura e ainda ficar sabendo de desligamentos programados que a empresa realiza para efetuar manutenção na rede. 

 Para conseguir acessar estes serviços, inclusive segunda via do boleto para pagamento o cliente deve acessar o site: [http://agenciaweb.gruporede.com.br:8080/AgenciaWeb] - e preencher os dados solicitados para ter acesso aos serviços da CELPA. A Agência Web da Celpa é um canal exclusivo que visa facilitar o relacionamento da empresa com o cliente. 
REDE CELPA- 2ª VIA- SERVIÇOS ONLINE
Através deste espaço é possível resolver diversos problemas, ter acesso à 2ª via, além de muitos outros serviços online. Sempre que precisar da rede Celpa, consulte a Agência Web, através do link acima, com rapidez e facilidade, você encontrará a solução para muitas de suas requisições.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REDE CELPA- 2ª VIA- SERVIÇOS ONLINE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.