sexta-feira, 19 de abril de 2013

REDE 4G NO BRASIL 2013- ATÉ A COPA DAS CONFEDERAÇÕES


A internet 4G no Brasil é uma promessa que finalmente será concretizada! As operadoras estão com o prazo estipulado se esgotando para que possam concluir o serviço 4G no Brasil devido a Copa das Confederações e a promessa, é que tudo deve estar pronto até lá. 
REDE 4G NO BRASIL ATÉ A COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013
O Brasil é um país que tem um dos maiores números de usuários de internet, principalmente internet no celular, em algumas cidades chegamos a ter mais de dois celulares por pessoa que estão conectadas à rede mundial de computadores de diversas formas. 

E nos últimos meses o país está passando por transformações importantíssimas para receber a rede de internet mais rápida do mundo, a 4G que será oferecida pelas operadoras de telefonia em vários estados. Estas transformações visam receber a Copa do Mundo e os muitos turistas que aqui chegarão, mas é importante lembrar que após a Copa das Confederações e também a Copa do Mundo, as melhorias ficam para uso de toda a população que assim se beneficiará e muito com a realização destes eventos esportivos no Brasil. 

A internet no Brasil é bastante criticada, além de ser lenta também é cara! Boa parte da população ainda não tem acesso à internet o que atualmente pode ser considerado um absurdo, já que pela internet podemos consultar nossa conta bancária, fazer compras, estudar de graça, procurar emprego, entre muitas outras utilidades que ajudam os brasileiros a economizarem tempo e dinheiro! 
Publicidade:
O mês de abril será o mês para que as operadoras concluam a adaptação de infraestrutura para oferecer a rede 4G em pelo menos em seis cidades, sendo estas cidades as mesmas que vão receber os países participantes da Copa das Confederações e, posteriormente a Copa do Mundo. 

E o tempo está acabando! A rede 4G já foi instalada com sucesso na cidade de Recife e as operadoras poderão reutilizar alguns equipamentos que são utilizados para oferecer a rede 3G para instalar a rede 4G, o que facilitará a instalação e ainda diminuirá os custos, como por exemplo, torres, estações de energia e sistemas de transmissão o que pode facilitar o processo e deixá-lo mais rápido, já que o prazo final é até o dia 15 de junho quando se dará início aos jogos da Copa das Confederações. 

Todas as operadoras que oferecem serviço 3G também oferecerão o serviço de internet 4G, como a TIM, a Vivo, a Claro e Oi, sendo que inicialmente as seis cidades sedes da Copa das Confederações receberão a tecnologia e até dezembro de 2013 o restante das cidades que receberão os jogos da Copa do Mundo de 2014 também deverão ter instalado esta tecnologia. 
REDE 4G NO BRASIL ATÉ A COPA DAS CONFEDERAÇÕES 2013
A internet 4G não apenas traz uma internet mais rápida, mas abre um caminho para que a internet chegue de fato a todos os brasileiros, para que assim todos cidadãos possam se beneficiarem das vantagens de se ter acesso à rede mundial de computadores.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
REDE 4G NO BRASIL 2013- ATÉ A COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.