sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA SIMPLES DE ARROZ DE FORNO


Confira o vídeo de uma receita simples de arroz de forno exibida pelo programa Dia Dia da Rede Bandeirantes. A internet é uma porta aberta para aprendermos diversas coisas, seja fazer um curso online, ou conferir vídeos de “faça você mesmo”, entre eles os mais famosos são os de receitas. 
RECEITA SIMPLES DE ARROZ DE FORNO
Como todos sabem há diversos programas culinários que passam diariamente na Televisão, no entanto nem todos tem tempo para assisti-lo, devido a corrida rotina do dia a dia. Por isso para garantir seu público e também facilitar a vida dos telespectadores, a maioria dos programas tem criado canais no Youtube, onde postam vídeos de suas receitas, para que os internautas possam acessar quando quiserem e conferir suas deliciosas receitas. 
RECEITA SIMPLES DE ARROZ DE FORNO
 Entre eles o programa Dia Dia da Rede Bandeirantes, um programa que vai ao ar todas as manhãs de segunda a sexta-feira às 8 horas, sendo apresentado pelo cozinheiro Daniel Bork que recebe a visita de vários culinaristas talentosos. O programa está no ar há 18 anos e desde o início tem mantido sua qualidade através de seu bom humor e receitas deliciosas. 
Publicidade:
Entre elas está a receita de arroz de forno que é muito simples de fazer. Confira o vídeo e a receita abaixo: Arroz de Forno Ingredientes: Arroz: 4 xícaras de chá de arroz cozido, 150 gramas de presunto picado, 150 gramas de mortadela picada, 250 gramas de queijo prato ou mozarela ralado, 1 lata de milho, 1 xícara de chá de azeitonas verdes ou pretas e 1 pimentão (amarelo, vermelho ou verde). 

 Molho Quatro queijos: 1 lata de creme de leite com soro, 50 gramas de queijo prato ou mozarela, 1 copo de requeijão cremoso e 50 gramas de queijo cheddar. Modo de fazer: Coloque o arroz em uma vasilha grande e vá acrescentando o presunto, a mozarela, a mortadela, o milho, as azeitonas e o pimentão conforme mexe, depois passe a mistura para um refratário untado com manteiga e deixe de lado. 
RECEITA SIMPLES DE ARROZ DE FORNO
 Depois faça o molho quatro queijos, para isso bata no liquidificador o creme de leite, o queijo prato ou mozarela, o requeijão e o queijo cheddar, até que a mistura fique homogênea. Em seguida coloque a mistura sobre o arroz cobrindo toda a superfície espalhando com uma colher e polvilhe com queijo parmesão ralado. Leve ao forno para gratinar e pronto.

A receita é muito simples e rápida e você não vai nem levar nem meia hora para fazer. No vídeo você vai encontrar tudo muito bem explicado com todos os detalhes.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITA SIMPLES DE ARROZ DE FORNO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.