sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA DE SEMI-FRIO DE MORANGOS


Com esta receita de semi-frio de morangos, você não vai encontrar nenhuma dificuldade em preparar esta delícia! Leve, saboroso e fácil de ser preparado, o semi-frio de morango pode ser servido em praticamente todos os momentos, confira agora como preparar esta delícia! 
RECEITA DE SEMI-FRIO DE MORANGOS
 Qual a pessoa que não gosta de ter um morango bem gostoso na sobremesa que além de gostoso é também saudável ainda podendo ser preparado de diversas formas que o deixam ainda mais saboroso. Os morangos trazem inúmeros benefícios para nossa saúde, são facilmente encontrados e são uma delícia! 

São muitas as receitas que levam morango, mas agora vamos aprender uma receita de semi-frio de morangos, que é relativamente fácil de ser preparada e o resultado sempre agrada e muito! A receita de semi-frio de morangos também é conhecida como mousse de morango e pode ser servida tanto como sobremesa, como também no lanche da tarde. 
RECEITA DE SEMI-FRIO DE MORANGOS
É ótimo também para ser servido quando se tem convidados em casa, o resultado é sempre muito gratificante. Vamos anotar então os ingredientes que iremos utilizar nesta receita! Para fazer esta sobremesa você vai utilizar setecentos gramas de morango, uma lata de leite condensado; 400 ml de nata ou creme de leite fresco, meio litro de água, dois pacotes de gelatina sabor morango. 
Publicidade:
Para preparar esta sobremesa coloque a água para ferver e depois que ela levantar fervura dissolva os dois pacotes de gelatina na mesma, depois reserve para esfriar. Logo em seguida pegue uma forma redonda e passe água na mesma para facilitar desenformar. 

Esta dica é muito importante e não pode ser esquecida, porque muita gente reclama que nesta hora fica tudo agarrado. Agora pique duzentos gramas de morango - dos setecentos - e coloque arrumado no fundo da forma. Depois bata o restante dos morangos com a gelatina. Bata na batedeira a nata juntamente com o leite condensado, depois coloque a mistura de morango com gelatina, tomando o cuidado de coar a mistura para não ficar com as sementes do morango. 

Bata tudo novamente até ficar bem cremoso, coloque na forma forrada com os morangos, com a ajuda de uma colher para que não caia a mistura diretamente nos mesmos e desarrume tudo e lhe dê mais trabalho. Leve à geladeira por algumas horas, até que a gelatina fique bem firme. Para facilitar, pegue uma faca e passe nas laterais da forma, depois coloque a forma por alguns segundos na água quente para ajudar desenformar, tudo isto ajuda muito a facilitar o processo de desenformar. 
RECEITA DE SEMI-FRIO DE MORANGOS
Pronto, agora coloque em uma bandeja e sirva em seguida! Se você encontrar alguma dificuldade no preparo do semi-frio de morango, assista ao vídeo que está disponível abaixo, muitas pessoas têm maior facilidade de preparar a receita acompanhando o passo-a-passo pelo vídeo. Se este for o seu caso, é só conferir.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITA DE SEMI-FRIO DE MORANGOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.