sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA DE CUPCAKE SIMPLES E FÁCIL PARA INICIANTES


Confira o vídeo de uma receita simples e fácil de cupcake para iniciantes. Muitas pessoas tem dificuldade em preparar receitas, ainda mais de algo que nunca fizeram antes. Mas seguindo passo a receita é possível fazer de forma simples e fácil, ainda mais agora que temos a tecnologia para nos ajudar. 
RECEITA DE CUPCAKE SIMPLES E FÁCIL PARA INICIANTES
 Antigamente tínhamos que recorrer à livros de receita ou revistas, mas o difícil era encontrar o que desejávamos realmente. Com a chegada da era digital é possível encontrar de tudo na internet até mesmo vídeos de receitas para iniciantes. 

Como a receita de cupcake aquele famoso bolinho recheado que vemos em tantas padarias e docerias. 
RECEITA DE CUPCAKE SIMPLES E FÁCIL PARA INICIANTES
No vídeo que vocês verão a seguir, a autora admite que nunca fez o bolinho antes, mas afirma que a receita é muito fácil e com bom humor e uma linguagem simples e demonstrando passo a passo ela mostra como fazer essa deliciosa receita. 
Publicidade:
Confira o vídeo e a receita a seguir: Ingredientes: Cobertura: 1 barra de chocolate (ao leite ou amargo) e 1 lata de creme de leite. Modo de fazer: Pique o chocolate e coloque em uma travessa de vidro com o creme de leite, leve ao micro-ondas, mexa de 1 em 1 minuto até que a misture fique homogênea, depois deixe de lado. Massa: 3 ovos, ½ xícara de leite, 1 xícara de óleo, 1 xícara e ½ de açúcar, 2 xícaras de farinha de trigo, 1 xícara de chocolate em pó e 1 colher de sopa de fermento. 

 Modo de fazer: Bata no liquidificador os ovos, o leite, o óleo e o açúcar, depois que a mistura ficar homogênea coloque-a em uma travessa e acrescente o chocolate em pó, a farinha, vá mexendo até tomar a consistência de uma massa de bolo e por último acrescente o fermento. 

 Depois separe as forminhas de cupcake e preencha até a metade com a massa, leve ao forno que deve estar pré-aquecido a 180º por 15 minutos e deixe de 15 a 25 minutos. 

Depois que estiverem prontos você deverá recheá-los com a cobertura que deixou separada, para isso basta pegar um faca e cortar o centro do cupcake e deixe um buraquinho, preencha-o com a cobertura, coloque novamente o centro dentro e também cubra a superfície do bolinho com a mistura, por cima acrescente os confeitos e assim estará pronto seu cupcake. 
RECEITA DE CUPCAKE SIMPLES E FÁCIL PARA INICIANTES
 Assim você poderá convidar seus amigos para um café da tarde, preparar uma surpresa para sua família ou aquela pessoa especial, fazendo essa simples receita que não leve nem uma hora para ficar pronto. No vídeo você encontrará todas as informações e dicas que a autora da e que com certeza lhe ajudará a ter sucesso na sua receita.

Veja abaixo o passo a passo dessa receita:
Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITA DE CUPCAKE SIMPLES E FÁCIL PARA INICIANTES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.