sexta-feira, 5 de abril de 2013

RECEITA BOLO ARCO-ÍRIS, COLORIDO


O bolo arco-íris é sempre um sucesso e a receita é muito simples de ser feita, porém é preciso seguir à risca da uma das etapas para que o resultado fique realmente bonito e surpreenda a todos! Confira agora esta divertida receita, você com certeza vai adorar preparar este bolo. 
RECEITA BOLO ARCO-ÍRIS, COLORIDO
O bolo é uma iguaria apreciada pela maioria das pessoas que gostam de doces, sendo que existem milhares de receitas de bolos que podem ser feitas para agradar a todos. E além de serem saborosos os bolos podem ser bonitos e combinarem com a combinação da festa, seja de aniversário, casamento, ou mesmo um bolo simples que você prepara para servir para a família ou para as visitas, você poderá caprichar na decoração do bolo para ele ficar com um visual incrível! 

E para você que gosta de preparar bolos decorados, vamos passar uma receita que será sucesso entre todos, principalmente a criançada que vai simplesmente amar o bolo, que é a receita do bolo arco-íris que, além de ser fácil de ser feita ainda pode ser realizada com a ajuda das crianças porque é muito legal de ser feita. Este pode até ser um momento de diversão entre a família, reunida preparando um delicioso e divertido bolo! 
RECEITA BOLO ARCO-ÍRIS, COLORIDO
Para fazer o bolo arco-íris você precisará de uma massa de bolo pronta, leite, ovos, margarina, corante alimentício de seis cores diferentes e para fazer a cobertura, leite condensado, achocolatado e margarina, sendo esta escolha a cobertura de brigadeiro, mas você poderá fazer a cobertura que preferir. São todos ingredientes muito fáceis de serem encontrados, principalmente em mercearias e supermercados. 
Publicidade:
 Para começar, faça a massa do bolo como mostra a embalagem do mesmo, usando o leite, ovos e a margarina, depois separe a massa em seis potes diferentes na mesma quantidade para cada um dos potes e depois coloque em cada uma delas o corante alimentício da cor que você desejar, se quiser seguir as cores do arco-íris exatamente fica muito bonito e justifica o nome de bolo arco-íris. Para fazer a coloração da massa dê preferência ao corante alimentício líquido que é mais fácil de ser misturado à massa e o resultado final fica muito melhor! 

Depois vá colocando em uma forma untada, de preferência redonda, todas as massas coloridas, uma por cima da outra, sempre jogando no centro da que está na forma, coloque para assar pelo tempo recomendado na embalagem da massa. 
RECEITA BOLO ARCO-ÍRIS, COLORIDO
 Para fazer a cobertura use, duas colheres de achocolatado, uma lata de leite condensado e duas colheres de margarina, desenforme o bolo e coloque a cobertura. Se ficou alguma dúvida quanto ao preparo do bolo arco-íris Veja abaixo o vídeo de preparo:


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RECEITA BOLO ARCO-ÍRIS, COLORIDO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.