quarta-feira, 3 de abril de 2013

PROMOÇÃO MONOPOLY MC DONALD'S BRASIL 2013


A Promoção Monopoly Mc Donald’s no Brasil está imperdível porque promete ser uma das melhores promoções do Mc Donald's em 2013. Confira agora todos os detalhes e participe de uma das promoções mais eletrizantes e com maior presença de parcerias já vistas no país e no mundo.
PROMOÇÃO MONOPOLY MC DONALD'S BRASIL 2013
  O McDonald's é uma das maiores redes do mundo e presente no Brasil há anos conquistou o consumidor brasileiro assim como já conquistou milhões de clientes em todo o mundo! E a empresa está sempre inovando e trazendo promoções variadas que aumentam suas vendas e beneficiam seus fiéis clientes. 

E a novidade agora é a Promoção Monopoly McDonald's Brasil que está distribuindo milhões em prêmio! Em apenas um só jogo, os participantes tem até 3 formas de ganhar. A promoção será lançada no dia 4 de abril e já está todo mundo na maior expectativa. A promoção dura pouco mais de um mês e espera-se que neste período, milhões em prêmio sejam distribuídos. 

 Você que já é cliente do McDonald's agora tem muito mais motivo para visitar a unidade mais próxima de você, e quem ainda não é cliente, esta é uma excelente oportunidade para você experimentar os produtos da empresa e participar desta mega promoção que será realizada em parceria com outras grandes empresas como a Coca-Cola, Visa, Sony, Seara, Oi, Decolar.com, Nissan e a Hasbro. 
Publicidade:
 Mas a primeira etapa já terminou, tendo durado até o final de março e foram muitas as atividades realizadas em restaurantes e mídia em geral, onde foi amplamente divulgada esta promoção. Nesta fase inicial a promoção Monopoly McDonald´s Brasil foi apresentada aos clientes que puderam conhecer como a promoção irá funcionar. A promoção, que é inédita aqui no Brasil, promete ser um grande sucesso! Roberto Gnypek, que é diretor de planejamento e marketing da empresa aqui no Brasil disse estar otimista e espera ótimos resultados! 

E dia 4 de abril começará a segunda fase, onde será feito o lançamento oficial desta super promoção que tem estimativa de durar 6 semanas, trazendo prêmios fantásticos! E assim que começar a promoção, a McDonald's promete intensificar a divulgação, em todas as mídias, levando ao conhecimento de todos esta oportunidade para que o maior número possível de clientes possam participar e concorrer. 

 Participando desta promoção, você terá 3 formas de ganhar, podendo ser através dos prêmios instantâneos que são trocados no próprio restaurante onde você encontrou o prêmio e na mesma hora você pega seu prêmio. Confira a lista dos produtos participantes: Refrigerantes Médios e Grandes; Big Mac; CBO; Cheddar McMelt; McChicken; Quarterão; McWraps; Side Salad; Del Valle Médio; Angus Bacon e Deluxe; McFritas Médias e Grandes. Confira agora a listas dos prêmios desta promoção: Jogos Monopoly edição especial Coca-Cola; Jogos Monopoly Deal; Jogos Monopoly Clássico; garrafas esportivas de alumínio, ursos de pelúcia, toalhas estampadas com a marca Coca-Cola; vales-músicas Som é Sony; produtos McDonald’s; chips Oi com bônus e vouchers de acesso ao Oi Wi-Fi. Tem ainda outra forma de ganhar que é "Achou, juntou, trocou", onde o cliente vai juntando os selos para serem trocados por prêmios. Cada selo tem um código que deve ser cadastrado no site da promoção.
PROMOÇÃO MONOPOLY MC DONALD'S BRASIL 2013
Além do código alfanumérico do cupom fiscal que você recebe no ato da compra. Os produtos participantes são: McFritas Médias e Grandes; Refrigerantes Médios e Grandes; Big Mac; Angus Bacon e Deluxe; CBO; Cheddar McMelt; McChicken; Quarterão; McWraps; Side Salad e Del Valle Médio. Confira a lista dos prêmios: 10 carros Nissan; 5 viagens para a Argentina; 5 viagens para o Chile; 20 TVs Sony; 50 notebooks Sony; 125 tablets Sony; 175 Playstations 3 Sony; 250 celulares Sony/Oi Chip; 500 câmeras Cybershot Sony. 

PROMOÇÃO MONOPOLY MC DONALD'S BRASIL 2013
 E tem ainda o sorteio final e para participar é fácil, basta cadastrar os selos no site: [www.joguenomcd.com.br] para concorrer a 5 viagens para a Argentina; 5 Viagens para o Chile; 20 TVs Sony; 50 Notebooks Sony; 125 Tablets Sony; 175 Playstations 3 Sony; 250 Celulares Sony/Oi Chip e 500 Cybershot Sony.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO MONOPOLY MC DONALD'S BRASIL 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.