sexta-feira, 26 de abril de 2013

PROMOÇÃO AMOR DE MÃE PERNAMBUCANAS 2013


A Pernambucanas lançou uma super promoção para O Dia das Mães 2013, a promoção  Amor de Mãe Pernambucanas que vai premiar os ganhadores com dois carros cheios de moda para você e quem você mais ama. Veja como participar e mais informações a seguir. 
PROMOÇÃO AMOR DE MÃE PERNAMBUCANAS 2013
  A Pernambucanas é uma das redes de varejo mais conhecidas do Brasil, ela foi fundada em 1908 começando como varejista de tecidos, se tornando uma das maiores do país. Hoje com mais de 100 anos de existência a rede ao ampliou seus produtos comercializando não só roupas como eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa e banho, entre outros itens de qualidade. 

E agora para agradar ainda mais seus clientes ela está lançando a promoção Amor de Mãe que vai premiar não só dois carros como 300 mil reais em prêmios. Para participar é muito fácil, basta se dirigir a uma das lojas da rede e fazer suas compras, a cada 100 reais gastos você receberá um cupom de participação. 
PROMOÇÃO AMOR DE MÃE PERNAMBUCANAS 2013
Assim após fazer as compras o consumidor receberá no próprio caixa da loja o cupom para participar da promoção, o qual deverá ser preenchido com seus dados pessoais como nome, endereço, cidade, estado, telefine, RG, CPF, data de nascimento, sexo, idade e e-mail e por fim assinalar a resposta à seguinte pergunta: “Qual a loja que vai sortear R$ 300.000,00 em prêmios e mais dois carros cheios de moda, um para você e outro para quem você ama?”. 
Publicidade:
 Depois de responder você deverá depositar o cupom em uma das urnas presentes nas lojas Pernambucanas participantes, entre elas as que se localizam nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás e Santa Catarina. 

Uma coisa importante que deve saber é que é possível depositar quantos cupons quiser, desde que suas compras sejam múltiplas de 100, portanto caso sua compra seja de 180 reais, por exemplo, só terá direito a um cupom e os 80 reais não são cumulativos para obter outros cupons. 

 O prazo para participar da promoção é até o dia 12 de maio, portanto os interessados devem se apressar. Entre os prêmios estão um vale-compras Pernambucanas no valor de mil reais para ser utilizado apenas no setor do vestuário, dois automóveis Kia 2012 + dois vales-compras Pernambucanas no valor de 5 mil reais cada um, que também só podem ser usados no setor de vestuário e calçados. 
PROMOÇÃO AMOR DE MÃE PERNAMBUCANAS 2013
Um dos carros é para você e o outro para a pessoa que você indicar, quem sabe sua mãe? Seria um belo presente de Dia das Mães não acha? Caso queira saber mais informações acesse o site da Pernambucanas na página da promoção - [http://www.pernambucanas.com.br/dia-das-maes-2013] e faça o download do regulamento.

Veja Também: [Promoção Dia das Mães Carrefour 2013]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO AMOR DE MÃE PERNAMBUCANAS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.