sexta-feira, 19 de abril de 2013

POSTALIS ONLINE CORREIOS- WWW.POSTALIS.COM.BR


Conheça agora o Postalis Online dos Correios, um dos programas que visa beneficiar os funcionários dos Correios e todos os seus familiares.
POSTALIS ONLINE CORREIOS- WWW.POSTALIS.COM.BR
 A Empresa de Correios e Telégrafos - ECT - ou mais conhecida como Correios é uma das instituições mais antigas e tradicionais de todo o território brasileiro tendo sido criada ainda no Brasil colônia quando Pero Vaz de Caminha escreveu sua primeira carta ao rei de Portugal para contar as maravilhas da nova terra encontrada pelos portugueses, assim deu-se início à história de uma empresa que tem garantia de bons serviços tanto no território brasileiro como fora dele. 

Para atender toda à população brasileira os Correios contam com um quadro de funcionários que já está na casa de milhares que são contratados por meio de concurso público e que têm várias vantagens, como bons salários e um plano de previdência social próprio que é o Postalis. 
POSTALIS ONLINE CORREIOS- WWW.POSTALIS.COM.BR
O Postalis é o instituto de seguridade social dos Correios e Telégrafos e foi criado no ano de 1981 para dar uma segurança ao quadro de pessoal dos Correios e também aos familiares dos funcionários da instituição, oferecendo um fundo de pensão diferenciado aos trabalhadores dos Correios que garante um futuro bem melhor em comparação com outros institutos de previdência que existem no território brasileiro. 

 O Postalis, além de ser um plano diferenciado, ainda oferece serviços online aos seus participantes por meio do site da instituição no qual o participante pode ter acesso a vários serviços, basta acessar o site com sua matrícula no Postalis e CPF para acesso a serviços diversos que são diferenciados a todos os participantes de uma empresa que busca soluções para cada um dos funcionários dos Correios. 

O Postalis tem como uma das principais metas a administração dos planos de benefícios que são complementares ao da Previdência Social. O Postalis vem se modernizando ao longo destes anos e atualmente oferece um novo plano a seus benefíciário, um plano moderno que é o Postalprev que foi criado exclusivamente para atender as necessidades atuais de seus conveniados. 

Para se informar mais sobre o Postalis Online dos Correios, basta acessar o endereço: [www.postalis.org.br]. E para acessar o Postalis On-line o primeiro passo é acessar o link abaixo e informar o número de sua matrícula e também o seu CPF: [https://www.postalis.org.br/online] - aqui você encontrará um passo a passo ilustrado para que possa se logar ao sistema com facilidade. 
POSTALIS ONLINE CORREIOS- WWW.POSTALIS.COM.BR
 Quem ainda não for cadastrado, deverá clicar em "Clique aqui e veja como é fácil se cadastrar", onde então deverá preencher todos os dados com o cuidado de informar o e-mail corretamente, pois é para ele que sua senha será enviada. No link acima informado você encontrará todas as informações para se cadastrar e conhecer melhor como funciona o Postalis Online dos Correios.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
POSTALIS ONLINE CORREIOS- WWW.POSTALIS.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Ivone disse...

mais exploração....
faz tempo não envio cartas devido altos preços

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.