quarta-feira, 3 de abril de 2013

PORTÕES BASCULANTES- MODELOS, PREÇOS


Os portões basculantes são comercializados no mercado em diversos modelos e preços em várias cidades do país e nessa matéria vamos mostrar diversos preços, orçamentos e modelos para sua casa e sua empresa para ajudar você a reforçar segurança, conforto e comodidade. São muitos os modelos de portões que você pode escolher para sua residência ou empresa. 
PORTÕES BASCULANTES- MODELOS, PREÇOS
 Mas na hora de escolher você deve levar em conta não somente o preço mas também a qualidade e o modelo do portão. De nada vale pagar barato em um portão que com pouco tempo de uso venha a apresentar defeito ou comece a se deteriorar. Você precisará dar manutenção no portão semi-novo ou até mesmo vir a substituí-lo e assim terá é prejuízo! 

E além de exigir um portão de qualidade, faça questão também de ter um portão bonito e que ofereça praticidade como os portões basculantes. 

Os portões do tipo basculantes estão sendo usados em diversos tipos de imóveis com bastante êxito para sua finalidade, pois este tipo de portão é usado na maioria das vezes quando não se tem espaço suficiente para colocar o portão deslizante que é o mais comum de ser utilizado ou quando se precisam colocar vários portões em uma única fachada como é caso de prédios e condomínios. 
Publicidade:
 Os portões basculantes podem ser encontrados em diversos materiais, modelos e preços, sendo os mais comuns os portões basculantes de ferro e de chapas, mas podem ser encontrados também no modelo de grade, de alumínio e outros que podem deixar o produto mais acessível ou até mais caro, dependendo do modelo e da finalidade desejada pelo cliente. 
PORTÕES BASCULANTES- MODELOS, PREÇOS
O importante é verificar os modelos disponíveis e ver qual melhor atende as suas necessidades. Os portões basculantes são facilmente encontrados em fábricas que trabalham com serralheria e outros tipos de materiais e podem ser instalados em uma centena de tipos de imóveis, desde uma casa até um condomínio, sendo ele usado para quem deseja economia de espaço, seja na própria fachada ou simplesmente dentro da garagem. 

E como hoje os imóveis veem se tornando cada vez menores, sendo preciso economizar todo o espaço possível, os portões basculantes se tornam uma excelente opção! Os valores dos portões basculantes são bastante variáveis, dependendo muito do modelo, do material e até da região na qual ele está sendo adquirido e você pode adquirir este produto por valores em torno de R$ 1.500,00, como dito dependo do material, do modelo e até da cidade na qual for adquirido, sendo que centenas de empresas já fabricam o portão basculante em larga escala, fazendo com que o valor do produto fique mais acessível em relação a outros tipos de portões. 
PORTÕES BASCULANTES- MODELOS, PREÇOS
Mas você também encontrará empresas que fabricam o portão basculante sob encomenda, atendendo exclusivamente os clientes que precisam de um modelo diferenciado.

Confira algumas empresas, orçamentos e modelos nos links abaixo:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTÕES BASCULANTES- MODELOS, PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.