terça-feira, 2 de abril de 2013

PORTÕES AUTOMÁTICOS DE ALUMÍNIO- MODELOS, PREÇOS


Os portões automáticos de alumínio são práticos, seguros e bonitos! E graças ao grande número de modelos disponíveis no mercado você facilmente encontrará um que melhor se adeque ao seu imóvel. Confira agora maiores informações sobre estes portões, os modelos e também os preços! 
PORTÕES AUTOMÁTICOS DE ALUMÍNIO- MODELOS, PREÇOS
  Uma das grandes vantagens de se ter portões automáticos em casa é o conforto de não ter que enfrentar chuva e outras condições climáticas para entrar dentro de casa e depois pelo fato da segurança da pessoa ou das pessoas que moram naquela residência ser muito maior quando se usa portões automáticos. 

Desde que os portões automáticos começaram a ser utilizados, várias empresas começaram a fabricar diversos tipos de portões para uso tanto residencial como para uso comercial. Quem já tem portão automático de alumínio sabe o quanto é prático e quem ainda não tem certamente ficará muito satisfeito ao adquirir um. Hoje no mercado são vários os modelos disponíveis de portões automáticos, nos mais variados formatos, detalhes diversos e cores variadas, tudo para combinar com o imóvel, oferecendo segurança, praticidade e beleza. 
PORTÕES AUTOMÁTICOS DE ALUMÍNIO- MODELOS, PREÇOS
Um dos tipos de portões automáticos que se encontra no mercado são os portões automáticos de alumínio que são bastante duráveis e oferecem grande segurança e qualidade para quem deseja instalar um portão que não sucumbe aos fatores que podem afetar a vida útil de portões, como ferrugem, desgaste e outros que podem fazer com que se tenha que trocar o produto em pouco tempo. 
Publicidade:
Os portões de alumínio oferecem uma durabilidade muito maior além de oferecerem uma beleza única! Os portões automáticos de alumínio podem ser encontrados em modelos diversos, sendo eles de placas maciças, de grade, com abertura deslizante, pivotante, basculantes e outros que podem ser usados de acordo com a necessidade e o gosto de cliente. 

Ao pesquisar no mercado por portões de alumínio você encontrará uma variedade enorme, podendo assim escolher aquele que melhor combine com seu estilo. O preço médio de um portão automático de alumínio fica em torno de R$ 2.000,00 com o produto sendo adquirido em fábricas, porém você pode encontrar este preço menor, dependendo da região e da fábrica na qual ele é adquirido. 

 Caso desejar o cliente ainda pode adquirir o produto usado ficando em torno de R$1500,00 o custo do produto ou até menos, sendo que estes valores não contam a instalação do portão de alumínio da sua residência, tendo que ser pago a parte o valor ou sendo feito na negociação da compra do produto. 

Lembre-se que devem ser contratados profissionais qualificados para a instalação deste tipo de portão, do contrário a instalação feita de forma incorreta poderá comprometer a qualidade e o bom funcionamento do portão. 
PORTÕES AUTOMÁTICOS DE ALUMÍNIO- MODELOS, PREÇOS
O valor médio de 2 mil reais é relativo, lembre-se que o pagamento à vista sempre gera maior desconto e há também a questão da localização, então procure comparar o preço e a qualidade dos portões ao menos em três estabelecimentos.

Para consultar preços e ver fotos de alguns modelos acesse os  links abaixo:
[Portões Automáticos de Alumínio- Modelos, Preços em SP]
[Portões Automáticos de Alumínio- Modelos, Preços no RJ]
[Portões Automáticos de Alumínio- Modelos, Preços na Bahia]
[Portões Automáticos de Alumínio- Modelos, Preços no RS]
[Portões Automáticos de Alumínio- Modelos, Preços em MG]
[Portões Automáticos de Alumínio- Modelos, Preços em SC]
[Portões Automáticos de Alumínio- Modelos, Preços em PE, Recife]
Portões Automáticos de Alumínio- Modelos, Preços em Outros Estados


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PORTÕES AUTOMÁTICOS DE ALUMÍNIO- MODELOS, PREÇOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Danilo Julio disse...

Muito legal essa postagem. A Iuga serralheria também trabalha com portões automáticos na região de Rio Preto www.iugaserralheria.blogspot.com.br

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.