quinta-feira, 25 de abril de 2013

Piada Pronta- Vida de Casal.....


Ontem, eu e minha mulher íamos dormir, fui me chegando, a coisa esquentando..... Até que ela pipocou: 
"- Amor, não to a fim. Vamos só ficar abraçadinhos?"

Protestei, e ela disse:
 "- Você não está suficientemente ligado nas minhas necessidades emocionais femininas para que eu satisfaça suas necessidades físicas de homem. Por que você não consegue me amar pelo que sou, e não pelo que faço na cama?"

Desiludido, virei para o lado e dormi na seca. Hoje, tirei uma folga e fomos ao shopping. Ela ficou experimentando várias roupas e como não consegui decidir o que levar, falei: 
"- Vamos levar todas então!!!". 

Ela aproveitou e escolheu mais sapatos e uma jóia linda. Na hora de ir ao caixa, brequei:
"- Benzinho, não vai rolar. Na verdade só queria que você tivesse tudo isso nas mãos por algum tempo. Você não está suficientemente ligada nas minhas necessidades financeiras masculina para que eu satisfaça suas necessidades consumistas de mulher". 

Quando ela me jogou aquele olhar de ódio, arrematei:
"- Por que você não consegue me amar pelo que sou, e não pelas coisas que te compro?" É.....Acho que vou dormir no sofá e na seca mais uma vez...... 

Mas valeu a pena uaehuhuaheuhauehaeuhaeuhe






Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Piada Pronta- Vida de Casal.....
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.