terça-feira, 16 de abril de 2013

OI- DETALHAMENTO DE CHAMADAS, CONTA, FATURA


A Oi disponibiliza para seus clientes uma variedade enorme de serviços, sendo que a maioria deles estão disponíveis na internet, como o Detalhamento de Chamadas, Conta, Fatura, entre outros. Confira agora como fazer para ter acesso a todos estes serviços. 
OI- DETALHAMENTO DE CHAMADAS, CONTA, FATURA

 A Oi é uma das empresas de telefonia com maior número de clientes e presente hoje em diversos estados. A empresa vem buscando formas de oferecer um melhor atendimento, e para isto tem implementando seu site com diversos serviços online que visam garantir a seus clientes maior agilidade para conseguirem informações além de poderem resolver inúmeros problemas pela internet. 

 O Detalhamento de Chamada é um dos serviços oferecidos pela Oi, que garante a seus clientes um maior controle sobre a conta de telefone. Este Detalhamento é gratuito e é fornecido quando o cliente efetuar uma ligação para o número 103 31 e efetuar o pedido. Todas as ligações ou transações realizadas que são debitadas ou então que venham a acrescentar crédito para os terminais é que estarão presentes neste Detalhamento. Mas há casos em que a segunda via do Detalhamento é cobrado, como quando é comprovada a entrega da via original entre outras possibilidades. 
OI- DETALHAMENTO DE CHAMADAS, CONTA, FATURA
 Os clientes da Oi ainda contam com muitos outros serviços, entre eles a segunda via de conta, conta detalhada, solicitação de conserto e muitos outros. No site da Oi, mais precisamente no link abaixo, você encontrará todos estes serviços, entre muitos outros como Caixa Postal, Chamada em Espera, Bloqueios, Identificador de Chamadas, etc. Acesse agora para se informar e verificar quais os serviços que são de maior interesse para você: [www.oi.com.br/detalhamento-de-chamada/]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
OI- DETALHAMENTO DE CHAMADAS, CONTA, FATURA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.