terça-feira, 16 de abril de 2013

NOVELA SANGUE BOM GLOBO- RESUMO HOJE


Começa em breve a novela Sangue Bom, na Rede Globo, já prometendo boa audiência com sua história envolvente. A novela traz personagens com os quais o público irá se identificar e se envolver. A Rede Globo é uma rede de televisão, fundada no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro,em 26 de Abril de 1965, por Roberto Marinho. Essa emissora está trazendo uma nova novela chamada ‘’Sangue Bom’’, que irá contar a história de seis jovens: Amora, Bento, Fabinho, Giane, Maurício e Malu. 
NOVELA SANGUE BOM GLOBO- RESUMO HOJE
As novelas da Globo são conhecidas internacionalmente e no Brasil então, nem precisa comentar, não há um só brasileiro que não tenha assistido ou ao menos ouvido falar de algumas das muitas novelas de sucesso da Rede Globo. Com temas sempre atuais e excelentes atores, a Globo consegue atrair milhões de telespectadores que seguem, noite após noite, a trama apresentada. 

Na nova novela da emissora, Sangue Bom, a protagonista Amora vai assumir o lugar de uma apresentadora de televisão e ainda fará um par romântico com um florista. Esta história promete muitas emoções e confusões também. A novela tem por fim, mostrar aos telespectadores desencontros amorosos, além do fato dos personagens estarem sempre buscando sua felicidade. 
NOVELA SANGUE BOM GLOBO- RESUMO HOJE
Esta busca vai ficar clara no desenrolar da trama. Acontece que Fabinho será uma pessoa que só ama a si mesmo. Já Giane será uma mulher na qual é louca pelo o time do Corinthians e ainda esconde de todos que é apaixonada por Bento, mas Bento só a vê como uma irmã. 
Publicidade:
Essa novela, que tem data marcada para estreia dia 29 de abril, no horário das 19 horas e irá trazer ao público uma trama que envolve romance, drama, comédia e muitas gargalhadas. Geralmente neste horário a Globo apresenta novelas com temas atuais sem deixar de lado o humor e os telespectadores sempre esperam uma história envolvente, contagiante e divertida. 

A trama ainda vai mostrar um lar de adoção, que pertence a Gilson e Salma. Os dois são responsáveis por cuidarem de crianças e jovens abandonados pelos pais. E é nesse lar adotivo que Amora, Bento e Fabinho se conheceram e a partir deste encontro é que a história começa a tomar o seu rumo. Fabinho é mais no estilo bad boy e Bento é uma boa pessoa que vende flores. Já Malu é uma pessoa boa e doce com as pessoas. Maurício apesar de ser uma pessoa que curti cada dia da sua vida como se fosse a última é uma pessoa de bom caráter. 

A novela é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Para aqueles que gostam de assistir novelas com romances, amor e muito agito, não percam o desenrolar dessa trama. 
NOVELA SANGUE BOM GLOBO- RESUMO HOJE

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVELA SANGUE BOM GLOBO- RESUMO HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.