quarta-feira, 17 de abril de 2013

NOVELA FLOR DO CARIBE- RESUMO CAPÍTULO HOJE


Flor do Caribe, novela da Rede Globo que vai ao ar às 18 horas está conseguindo bons números na audiência graças à sua trama cheia de emoção e bons atores em seu elenco. Veja como ficar a par do resumo do capítulo de hoje e dos próximos dias. Atualmente a Rede Globo está exibindo a novela ‘’Flor do Caribe às 18 horas de segunda a sexta-feira. 
NOVELA FLOR DO CARIBE- RESUMO CAPÍTULO HOJE
As gravações das cenas da novela foram realizadas na Guatemala e no Rio Grande do Norte em pontos turísticos como a Praia de Pipa e entre outros, o que resultou em lindas cenas que podemos ver no desenrolar da trama. 

Além disso, a novela traz um elenco de astros de como: 
Grazi Massafera (Ester), 
Henri Castelli (Cassiano), 
Daniela Escobar (Natália), 
Bruno Gissoni (Juliano), 
Igor Rickli (Alberto Albuquerque), 
Débora Nascimento (Taís), 
Marcos Winter (Reynaldo), 
Raphael Viana (Hélio), 
Dudu Azevedo (Amadeu), 
Laura Cardoso (Dona Veridiana) 
e muitos outros. A novela narra à história de dois amigos Alberto (Igor Rickli) e Cassiano (Henri Castelli), porém essa amizade de anos fica abalada, porque eles são apaixonados pela mesma mulher, a guia turística Ester. 
Publicidade:
Ester e Cassiano são namorados desde a adolescência, ele por sua vez trabalha como piloto de caça da Força Aérea Brasileira. 

Os dois acabam ficando noivos e moram em Vila dos Ventos. Porém, Alberto não está nada feliz e arma um plano sórdido para acabar com a felicidade do casal. Alberto pede a Cassiano que leve uma carga com diamantes para Dom Rafael, na Guatemala, mas ao levar a encomenda Dom Rafael vê que os diamantes na verdade são falsos. 

Em seguida Cassiano passa a trabalhar em uma mina de Diamantes e lá fica por sete anos. Quando tudo isso acontece Ester se depara grávida do homem que ama, porém acredita que ele morreu e acaba se casando com Alberto, responsável por tudo que lhe aconteceu. 
NOVELA FLOR DO CARIBE- RESUMO CAPÍTULO HOJE
Durante esse tempo, Cassiano faz um amigo na mina, Duque, além de despertar a atenção da filha de Dom, Amaralina e de Cristal, que o ajudam a fugir. Mas o único motivo pelo qual ele quer fugir é para voltar para os braços da sua amada e fazer justiça, mas ao voltar se depara com Ester casada com seu maior rival e fará de tudo para que eles voltem a ficar juntos. 

E para conferir o capítulo de hoje, é só acessar o site: [http://tvg.globo.com/novelas] - onde você poderá conferir o resumo de tudo que irá acontecer hoje, além de poder conferir também, os capítulos que vão ao ar nos próximos dias. Flor do Caribe tem garantido uma boa audiência no horário e a história vai ficando mais emocionante, prendendo ainda mais a atenção do público nos próximos dias. Acesse e confira o resumo do capítulo de hoje de Flor do Caribe, para não perder nem um detalhe de sua novela preferida.


Veja Mais:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVELA FLOR DO CARIBE- RESUMO CAPÍTULO HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.