quarta-feira, 17 de abril de 2013

NOVELA AMOR A VIDA GLOBO- RESUMO HOJE


A novela Amor à Vida chega para substituir Salve Jorge. Com uma história envolvente e ótimos atores, Amor à Vida certamente será mais um grande sucesso da Rede Globo! A novela Salve Jorge está com seus dias contados, pois a nova novela de Walcyr Carrasco, “Amor a vida” irá ocupar seu lugar, como a mais nova novela das 21 horas na Rede Globo de televisão. 
NOVELA AMOR A VIDA GLOBO- RESUMO HOJE
 A tarefa de manter a audiência não vai ser fácil, pois Salve Jorge está tendo um aumento significativo na sua audiência e agora chegando à reta final, a tendência é que o número de pessoas acompanhando o desfecho da novela seja ainda maior. Mas Amor à vida traz uma trama envolvente, com atores consagrados em personagens envolventes que prometem ser mais um grande sucesso no horário nobre da TV. 

As gravações estão sendo realizadas no Peru e vão ficar lindas para que a novela possa iniciar com as mais belas imagens em cenários que muitos nem imaginam que exista aqui tão perto do nosso país. Amor à Vida irá narrar à história de Paloma (Paolla Oliveira), uma mulher que se veste como uma pessoa hippie, que irá se apaixonar por Ninho (Juliano Cazarré), durante uma viagem ao país. 

E este romance tem tudo para dar certo, mas acaba se transformando em algo surpreendente que vai prender sua atenção. A nova novela de Walcyr Carrasco tem como direção de núcleo Wolf Maya e direção-geral de Mauro Mendonça Filho. 
Publicidade:
A trama vai abordar as relações e harmonia familiares, a união entre irmãos e segredos guardados a sete chaves e ainda pessoas que sofrem com autismo. As novelas deste horário na Rede Globo sempre trazem um tema atual que se transformam em debates pelo país todo e o autismo será o tema desta novela que irá esclarecer sobre o assunto para muita gente, inclusive muitos país que possuem filhos autistas e não sabem direito como lidar com a situação. 
NOVELA AMOR A VIDA GLOBO- RESUMO HOJE- neymar na novela
 Algumas cenas serão rodadas na cidade de São Paulo que terá como palco a luta entre os irmãos Félix e Paloma, onde os dois disputam os negócios da família. Onde o pai deles é diretor de um hospital e a mãe que não se dá bem com Paloma é dermatologista. 

Félix irá sequestrar a filha de Paloma que acabou de nascer. Esta por sua vez vai acreditar que a filha morreu na hora do parto e só irá reencontrar a menina alguns anos depois. Durantes esses anos em que acredita que a filha morreu, ela vai se envolver com Ninho (Juliano Cazarré), logo depois com Bruno (Malvino Salvador). Félix esconde de todos sua verdadeira opção sexual e sua mulher Edith (Barbara Paz), acaba se tornando uma mulher solitária e infeliz por não possuir uma vida conjugal da maneira que quer. 

A filha de Paloma por sua vez, é adotada por Bruno e que Paloma fará de tudo para ter sua filha de volta. Essa novela trará aos telespectadores uma nova trama cheia de emoções. E para conferir maiores informações sobre Amor à Vida, acesse: [http://redeglobo.globo.com/novelas/]


Veja Mais:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NOVELA AMOR A VIDA GLOBO- RESUMO HOJE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.