terça-feira, 16 de abril de 2013

NEXTEL- DETALHAMENTO DE CONTA, CHAMADAS, FATURA


Com a Nextel é fácil você ter o detalhamento de sua conta, consultar chamadas, solicitar segunda via da fatura e muito mais, através da Central de Serviços que a empresa disponibiliza aos seus clientes. A Nextel utiliza da mais avançada tecnologia para disponibilizar a seus clientes serviços modernos, que facilitam o dia a dia tanto os usuários comuns como também das empresas que podem contar com uma comunicação rápida, ágil e eficiente. 
NEXTEL- DETALHAMENTO DE CONTA, CHAMADAS, FATURA
E para garantir a satisfação de seus clientes, a Nextel disponibiliza em seu site vários serviços, disponíveis 24 horas por dia, todos os dias para que seus clientes possam a qualquer instante utilizá-los, seja para verificar o detalhamento da conta, conferir as chamadas, solicitar segunda via da fatura, entre muitos outros. 

 Um dos serviços disponíveis, que muito tem ajudado os clientes da Nextel é o "Entenda sua Fatura" que você poderá acessar através do endereço: [www.nextel.com.br/NextelWebsite/atendimento-ao-cliente/entenda_sua_fatura.aspx] - no site você encontrará um passo a passo todo detalhado e ilustrado, explicando nos mínimos detalhes cada campo de sua fatura. 

Todo cliente Nextel deve consultar este link para ficar a par de tudo que é passado na fatura recebida. E no endereço abaixo você poderá continuar acompanhando maiores informações sobre a fatura enviada para cada um de seus clientes, consultar a utilização do plano, acessar a loja de Serviços Nextel, conferir sobre Correio de Voz, Débito Automático, Modelo de tarifação, entre muitos outros serviços, basta acessar: [www.nextel.com.br/NextelWebsite/atendimento-ao-cliente/fatura.aspx]
NEXTEL- DETALHAMENTO DE CONTA, CHAMADAS, FATURA
 E se ainda assim, restar alguma dúvida, basta acessar a Centra de Atendimento que você irá resolver todas as questões e esclarecer todas as dúvidas, acesse: [www.nextel.com.br/NextelWebsite/atendimento-ao-cliente.aspx]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
NEXTEL- DETALHAMENTO DE CONTAS, CHAMADAS, FATURA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.