quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mulher Emagrece 57 KG Após ser Humilhada, Incrível Superação!!!


Mulher perde 57 Kilos depois de ser humilhada numa viagem à Disneylandia. 

 Torry Jade de 22 anos, que chegou a pesar cerca de 102 kg resolveu fazer uma viagem de férias com o seu bebê e marido à Disney na Flórida (Estados Unidos), mas mal sabia ela que uma simples viagem iria mudar tanto os rumos de sua vida. 
Antes e Depois de Torry Jade.
 Tudo corria bem até que Torry se dirigiu a uma das atrações do parque, um dos funcionários pediu-lhe licença para a medir, pois aparentava dimensões e peso maiores dos que as permitidas para andar naquela atração, após ser medida, foi enviada para um assento de pessoas “gordas”.

 Durante essa mesma viagem ela foi obrigada a ficar em “terra” em muitas atrações, pois tinha peso a mais para muitos dos passeios naquele parque, Torry chorou muito esse dia. Depois de ter sido literalmente humilhada por causa do seu peso, esta americana tomou a decisão de mudar de vida e iniciar uma dieta para perder o excesso de peso. Ela começou a dieta juntamente com exercícios.

Após a reeducação alimentar ela perdeu 57 Kilos!!
 Veja as fotos do antes e do depois, espantoso:











Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Mulher Emagrece 57 KG Após ser Humilhada, Incrível Superação!!!
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.