segunda-feira, 1 de abril de 2013

MÁQUINA DE FAZER CHINELOS- QUANTO CUSTA?


Ter uma máquina de fazer chinelos em casa é uma ótima opção para quem está desempregado e procura uma renda e até mesmo para quem tem seu emprego mais precisa de uma renda extra. Confira agora quanto custa uma máquina desta e todos os detalhes para adquirir uma que lhe atenda da melhor forma possível, garantindo bons retornos para seu novo negócio. 
MÁQUINA DE FAZER CHINELOS- QUANTO CUSTA?
 No ano de 23.000 antes de Cristo os sunitas já dominavam a arte do entrelaçamento que deu origem aos primeiros projetos de chinelos como conhecemos atualmente, sendo que na época foram criados tamancos com a principal finalidade de matar os peixes na beira dos rios, assim, o povo, ao perceber que aquele artefato, criado para substituir a lança, protegia os pés do frio, de pedras e de qualquer tipo de acidente que pudesse acontecer e foi se tornando um acessório praticamente obrigatório. 

Isto tudo aconteceu há muitos e muitos anos atrás foi o início do que hoje vemos nas lojas, feiras e comércio em geral. Hoje, os calçados estão presentes no dia a dia da humanidade sobre os mais variados formatos, trazendo conforto, proteção e beleza! 
MÁQUINA DE FAZER CHINELOS- QUANTO CUSTA?
Os chinelos atravessaram todos estes anos presente na vida da humanidade, mas nos dias atuais os chinelos não são mais usados para matar peixes na beira dos rios e nem muito menos são fabricados com as técnicas dos sunitas, mas continuam sendo itens importantes do guarda roupa do homem moderno, para descanso e para horas de lazer o chinelo é essencial, sendo assim, a sua fabricação por milhares de empresas é primordial e faz com que a peça seja ainda mais presente no guarda roupa de pessoas do mundo todo. 
Publicidade:
Além de dezenas de empresas especializadas em chinelos ainda existem as máquinas de fabricação de chinelos que podem ser instaladas facilmente em um local da casa e se tornar uma boa opção de negócio ou complemento de renda de uma família. 

 Existem várias marcas no mercado brasileiro e o valor para compra de uma fica em torno de R$3.000,00, dependendo da marca do máquina e que pode ter uma fabricação de dezenas de pares de chinelos por dia, dependendo da disponibilidade de quem opera a máquina, assim você tem um investimento bem baixo e um retorno que pode ser rentável no complemento de sua renda mensal. 
Confira abaixo alguns dos sites onde você poderá adquirir sua máquina de fazer chinelos: [http://lista.mercadolivre.com.br/maquina-de-fazer-chinelos] [www.misterl.com.br] [www.rimaq.com.br/categoria/maquina-de-chinelos-e-sandalias ]
MÁQUINA DE FAZER CHINELOS- QUANTO CUSTA?
 Não compare levando em consideração somente o preço, verifique também o que a máquina oferece, quais modelos ela produz e principalmente a quantidade diária da produção, isto é muito importante na hora de adquirir este tipo de máquina, pois a produção deverá ser grande para atender a demanda, quando seus produtos estiverem mais conhecidos no mercado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MÁQUINA DE FAZER CHINELOS- QUANTO CUSTA?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Futebol Arte disse...

Eu fabrico essas maquinas também...

Carlos Jose disse...

Belo artigo, bastante contudente...

Gostaria de saber como ganhar dinheiro pela internet de Forma Segura Trabalhando na Sua Casa?

http://www.comoganhardinheiropelainternet.net

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.