segunda-feira, 22 de abril de 2013

MAIORES TORCIDAS DO BRASIL 2013 RANKING


 As maiores torcidas do Brasil em 2013 foram divididas em um ranking acirrado e competitivo que altera a cada dia com a conquista de novos torcedores pelos clubes de acordo com sua atuação positiva nos campeonatos regionais e brasileiro em 2013. 
MAIORES TORCIDAS DO BRASIL 2013 RANKING

Update:
 Os brasileiros são os torcedores mais apaixonados do mundo e cada estado representa o país mundialmente em torneios e competições internacionais e agora com a próxima copa do mundo marcada e esperada no Brasil, os olhos estão todos voltados para a atuação dos clubes e para o fanatismo das torcidas, que seguramente, são as mais apaixonadas do mundo pelo clube e pelo futebol. 

O Brasil por muitos anos foi liderado pela preferência do Clube de Regatas do Flamengo, um time tradicional do Rio de Janeiro que sempre ganhou preferência pelos cariocas mas também por uma infinidade de torcedores de outros estados, principalmente no norte e nordeste do país. Com a globalização da informação, as preferências foram alternando-se entre tradição e linha de conquistas. 
MAIORES TORCIDAS DO BRASIL 2013 RANKING
Nos anos 90 por exemplo, as crianças que nasciam ou iniciavam sua preferência pelo futebol escolhiam o São Paulo FC no início do período e depois o Palmeiras, que liderou as conquistas à partir da metade da década. Hoje em dia, o clube em ascensão é Sport Clube Corinthians Paulista, último campeão mundial e da Taça Libertadores da Amércia. 
Publicidade:
Uma torcida atípica, pois a fidelidade e o acompanhamento de jogos do clube sempre foram a marca registrada dos corinthianos, mesmo que ainda não tivesses títulos interncionais. Portanto agora com as conquistas da libertadores e do mundial, agregou-se muito mais jovens que optaram em primeira instância ou trocaram de clube de preferência para o Corinhtians. 

Em terceiro lugar vem o SPFC, um clube que ainda que não vença um campeonato de expressão mundial faz algum tempo, ainda conta com tradição e resquícios de suas vitórias no passado, quando ganhou adeptos aos montes com a conquista do tri campeonato mundial de clubes, seguidos pelas três conquistas da Libertadores da América. 

O Ranking das maiores torcidas do país pode ser conferido na tabela abaixo, os dez primeiros colocados, e também o ranking completo da torcida brasileira pode ser conferido mais abaixo, onde deixaremos tudo esclarecido para você:

As maiores torcidas em 2013 segundo ranking são:
01 - Flamengo
02 - Corinthians
03 - São Paulo FC
04 - Vasco da Gama
05 - Sociedade esportiva Palmeiras
06 - Cruzeiro
07 - Santos FC
08 - Grêmio
09 - Clube Atlético Mineiro
10 - Internacional 

MAIORES TORCIDAS DO BRASIL 2013 RANKING




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.