segunda-feira, 1 de abril de 2013

HIPERCARD FATURA- WWW.HIPERCARD.COM.BR


O Hipercard é um dos cartões de crédito que mais benefícios traz para seus clientes e para quem já possui o cartão, ter a fatura Hipercard é fácil, confira agora, todas as informações. O Hipercard é um cartão de crédito, criado em 1970, aceito em praticamente todo o território brasileiro. 
HIPERCARD FATURA- WWW.HIPERCARD.COM.BR
 Ter esse cartão é muito vantajoso, pois ele não tem anuidade, é aceito em mais de um milhão de estabelecimento no Brasil, pode optar pagar o mínimo que é por 15% da sua fatura, o pagamento pode ser feito em qualquer banco ou nas unidades do Walmart e além disso, você pode pagar a conta de água, energia e telefone com esse cartão. E são muitas outras vantagens. 

Hoje temos à nossa disposição vários cartões de crédito, porém é preciso cuidado ao assinar o contrato com uma destas empresas. A cobrança de anuidades é um dos problemas, mas com o Hipercard você fica livre desta despesa. 
HIPERCARD FATURA- WWW.HIPERCARD.COM.BR
O Hipercard, conforme mostrado acima, traz inúmeros outros benefícios, por isto, na hora de escolher o seu cartão de crédito, compare bem e constaste o Hipercard é sempre a melhor escolha. E ter o Hipercard é muito fácil, se você quer ter esse cartão, basta apenas ter uma renda mínima de R$545,00 e ter acima de 16 anos. 

 No site do Hipercard você poderá conhecer um pouco mais sobre o cartão, conferir todas as suas vantagens e para quem já é cliente poderá encontrar diversos serviços online que visam facilitar a vida destas pessoas. Um dos serviços disponíveis é o de 2ª via online, onde o cliente consegue facilmente ter acesso à segunda via de sua fatura Hipercard. 

Você pode solicitar a fatura e a segunda via, através do site,basta acessar o endereço: [https://www.hipercard.com.br/bi5/index.asp] - em seguida digitar o número do seu cartão na parte superior da página e clicar em “Ok” que fica disponível logo ao lado, nesta mesma página. Mas lembre-se de sempre pagar sua fatura em dias para não correr o risco de cancelarem seu cartão. 

O pagamento da fatura só é feito em dinheiro e no momento deve-se ter o cartão Hipercard do titular. Caso queira pagar sua fatura antes do vencimento, você pode optar por pagar o valor total da fatura, ou pagar o valor mínimo. Evite pagar juros e o cancelamento de seu cartão, mantendo sempre o pagamento em dia. Faça seu cadastro no site da Hipercard e poderá escolher receber sua fatura por e-mail, e ainda as várias opções de fatura e outras informações sobre a 2ª via. 
HIPERCARD FATURA- WWW.HIPERCARD.COM.BR
 E se você ainda não tem o cartão de crédito Hipercard, não perca tempo e peça já o seu. E para quem já é cliente, caso perca, ou não receba sua fatura, não precisa se preocupar é só entrar no site e solicitar sua fatura Hipercard.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HIPERCARD FATURA- WWW.HIPERCARD.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.