terça-feira, 23 de abril de 2013

HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR


A Handara Jeans traz para 2013 lindas coleções, modelos exclusivos e uma linha que vai conquistar você! São muitas as opções, com modelos belíssimos e qualidade inquestionável. A Handara está no mercado desde os anos 90, no qual atualmente é conhecida como uma das melhores marcas no segmento Jeanswear, como em calças e entre outras peças de roupa. 
HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR
 O que mais atrai a atenção dessa marca de roupa é o acabamento final dos jeans. As calças são peças indispensáveis no guarda-roupa feminino e é exatamente o que a Handara oferece aos seus clientes, peças com belíssimos acabamentos, modelagem, roupas confortáveis e com ótimo caimento no corpo. 
HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR
Os tecidos usados na fabricação são leves e de qualidade o que garante à Handara ser uma das marcas mais desejadas, justamente por disponibilizar ao mercado produtos que oferecem beleza, qualidade, resistência e alta durabilidade. 
HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR
HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR
 Todas as vestimentas possuem um visual moderno e único, no qual a pessoa arrasa usando peças de roupas de ótima qualidade. A Handara é uma empresa que oferece a oportunidade de qualquer pessoa se tornar uma revendedora em qualquer lugar do Brasil. Dessa maneira fica mais fácil de comprar roupas dessa marca. Seja uma revendedora ou procure uma mais próxima de você para se informar. 
Publicidade:
E foi pensando no bom gosto de seus clientes, que a nova coleção da Handara 2013, trás blusas de malha, regatas, shorts em sarja, shorts jeans, regatas com bolso, macaquinhos, vestidos longos com cinto, vestidos de alça, jaquetas, casacos, babylook, boleros, saias, calças jeans, Cardigans, blusas e vestidos com estampa florais, bolsas femininas, micros saia, vestido tomara que caia, mini blazer e muito mais. Todas elas são peças lindas e bem trabalhadas para oferecer somente o melhor aos clientes. 
HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR
Além disso ela ainda oferece acessórios e roupas masculinas. No dia 14 de setembro de 2012, a Handara Fashion Show apresentou a sua mais nova coleção verão 2013 e ainda contou com a participação de Solange Almeida e Xandi Avião, integrantes da banda Aviões do forró, no qual os dois tiveram o privilegio de desfilar com a nova coleção da Handara. 
HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR
HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR
 A nova coleção de inverno traz várias peças de roupas com cores quentes e muito jeans, para deixar o corpo ainda mais bonito. Uma ótima forma de conhecer sobre os produtos da marca e conferir a coleção 2013 é acessando o site da Handara e conferir as muitas novidades que marca traz neste ano. Quem deseja ser uma revendedora de sucesso da marca, encontrará também no site uma página com todas as informações para se cadastrar:

Quem é revendedora da Handara tem muito mais vantagens, entre elas: coleções mensais novas, atualizadas; ótimos preços; excelente qualidade; pagamento facilitado; promoções trimestrais; atendimento rápido também pelo site e muitas outras! Acesse agora o site, conheça as novidades da Handara Jeans para 2013, você certamente vai se identificar com a marca que está sempre trazendo novidades para você!

Acesse: [www.handara.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
HANDARA JEANS 2013- WWW.HANDARA.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.