segunda-feira, 1 de abril de 2013

ESQUADRÃO DA MODA SBT- INSCRIÇÕES 2013


O Esquadrão da Moda do SBT 2013 tem sido a solução para muitas pessoas que se vestem mal e tem dificuldade na hora de se produzir. Nesse ano as inscrições já estão abertas, confira agora como se escrever e lembre-se que você pode ajudar alguém a se vestir muito melhor! 
ESQUADRÃO DA MODA SBT- INSCRIÇÕES 2013
 A emissora de televisão SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - tem uma programação bastante variada e que leva milhares de pessoas para frente dos televisores para assistirem aos programas que vão desde aqueles voltados para o público infantil até aqueles voltados para o público adulto, mas todos com extrema qualidade e que garantem vários pontos de audiência para a emissora. 

O SBT é conhecido hoje como uma emissora alegre, justamente pela descontração de seus programas, principalmente aqueles de auditório, onde os apresentadores divertem o público presente e também o público de casa, que assisti pela TV. 
ESQUADRÃO DA MODA SBT- INSCRIÇÕES 2013
Um destes programas que é transmitido pela emissora é o Esquadrão da Moda que é um programa que tem origem em uma televisão estrangeira e que foi adquirido pela emissora brasileira que faz com que a pessoa escolhida, por meio de inscrição, seja auxiliada por dois profissionais de moda para trocar seu estilo de vestir. 
Publicidade:
O programa vem sendo assistido por um público enorme, interessado em aprender os erros e acertos na hora de se vestir. O programa Esquadrão da Moda é apresentado por Isabella Fiorentino que é consultora de imagem e também top model e apresentado também pelo stylist Arlindo Grund que é muito famoso na questão de estilo de vestir. 

Como vemos, os apresentadores são super esclarecidos quando se trata de moda e colocam toda sua experiência para deixar o programa super divertido e interessante. E como tem pessoas do Brasil inteiro querendo participar do Esquadrão da Moda no SBT, saiba agora como se inscrever! 
ESQUADRÃO DA MODA SBT- INSCRIÇÕES 2013
Para participar do programa Esquadrão da Moda, a pessoa deve fazer a inscrição no site do SBT no qual você deve ser indicada por algum conhecido do mesmo círculo social que acredita que se viste mal, assim a pessoa que indicou um amigo, conhecido ou parente vai ter alguma participação somente na hora de apresentar esta pessoa, depois fica por conta dos apresentadores de mudar o visual de quem foi indicado. 

Você conhece alguém que se veste mal, que não sabe combinar as roupas, nem utilizar os acessórios? Então o Esquadrão da Moda pode ser a solução! Então, se no ano de 2013 você quer mudar o estilo de vestir de alguma pessoa que você acha que se vista mal, acesse já o site e faça a inscrição desta pessoa, pois ela pode mudar de vida, ganhando algumas centenas de reais para mudar o guarda roupa e ficar super produzida e na moda!
Acesse:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ESQUADRÃO DA MODA SBT- INSCRIÇÕES 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.