terça-feira, 16 de abril de 2013

ELENCO E PERSONAGENS NOVELA SANGUE BOM


Sangue Bom é a nova novela da Globo, que estreia agora em abril e conta com um elenco de peso, além de personagens divertidos, apaixonados, envolventes, que vão conquistar você! A nova novela da Rede Globo “Sangue Bom” já possui o elenco completo e definido. 
ELENCO E PERSONAGENS NOVELA SANGUE BOM
A história é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e tem como data de estreia dia 29 de Abril. A nova novela das 19 horas promete agradar o público, trazendo uma história com personagens divertidos e sentimentais. Neste horário a emissora sempre traz uma trama divertida como característica principal, mas Sangue Bom promete ser muito mais que engraçada, a novela tem personagens que prometem agradar e conquistar o público com histórias de amor que vão prender a atenção do telespectador. 

A trama conta com um elenco como:
Sophie Charlotte (Amora) 
Malu Mader (Rosemere), 
Fernanda Vasconcellos (Malu), 
Giulia Gam (Bárbara), 
Marco Pigossi (Bento), 
Humberto Carrão (Maurício), 
Isabelle Drumond (Giane), 
Jayme Matarazzo (Fabinho), 
Ingrid Guimarães (Tina), 
Regiane Alves (Renata), 
Leticia Isnard (Brenda) 
 Armando Babaioff (Érico), 
Guilherme Gonzalez (Zico), 
Fafy Siqueira (Madá), 
Marco Ricca (Wilson), 
Herson Capri, Leticia Sabatella, Felipe Camargo e muitos outros. 

O personagem Bento (Marco Pigossi) é uma pessoa sempre de bom humor, sem ambições na vida e que trabalha muito vendendo flores. Sempre foi apaixonado por Amora e ao reencontrá-la verá sua vida mudando completamente e isto deixará a história mais envolvente. Amora (Sophie Charlotte) aparenta ser uma pessoa fútil á primeira vista, mas que no fundo esconde de todos que na verdade a única coisa que ela quer na vida é alcançar tudo aquilo que deseja. 
Publicidade:
Atrai a atenção de muitos homens por ser uma mulher muito bonita e guerreira. Sophie Charlotte promete arrasar com este personagem e certamente será um dos grandes destaques do elenco de Sangue Bom. O personagem Fabinho (Humberto Carrão) tem um estilo voltado ao de um bad boy, sente inveja de Bento, é uma pessoa egoísta, agressivo e que só pensa em dinheiro. 
ELENCO E PERSONAGENS NOVELA SANGUE BOM
Fabinho ainda fará de tudo para conseguir o amor de Amora e para atingir esta meta estará disposto a passar por cima de tudo e de todos. Giane (Isabelle Drummond) é apaixonada por Bento, porém esconde esse amor de todos, tem resposta na ponta da língua, se veste de modo desleixado e ainda é torcedora fiel do Corinthians. 

Com certeza seu personagem vai conquistar os telespectadores e Isabelle Drummond sempre se destaca em seus papéis e certamente este será mais um personagem de sucesso em sua carreira. Maurício (Jayme Matarazzo) é uma pessoa gentil e é noivo de Amora. 

É muito mimado pelos pais, já que é filho único de Natan (Bruno Garcia) e Verônica (Letícia Sabatella). Malu (Fernanda Vasconcellos) é carinhosa, gentil e amável com as pessoas. Porém é uma pessoa muito insegura em se tratando de ‘amor’’. Essa novela ainda traz com a participação de muitos outros personagens, não deixe de conferir a nova novela das 19 horas da Rede Globo de televisão.

Veja Mais:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ELENCO E PERSONAGENS NOVELA SANGUE BOM
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.