terça-feira, 16 de abril de 2013

DICAS DE COMO BEIJAR BEM PELA PRIMEIRA VEZ


Não há uma fórmula propriamente dita de como beijar bem pela primeira vez, mas há algumas dicas que podem te ajudar nesse momento tão importante. Confira a seguir. Tantos os garotos como as garotas na adolescência, sonham com o momento do primeiro beijo. 
DICAS DE COMO BEIJAR BEM PELA PRIMEIRA VEZ
Para muitos é um marco para a saída da infância e entrada de vez na adolescência para outros um sonho que está se realizando, pois beijará pela primeira vez a pessoa que tanto estima e gosta. É importante saber que o primeiro beijo deve acontecer quando ambos estão seguros e querem isso. Não há um momento adequado para acontecer, mas o ideal é que na hora o casal esteja sozinho, assim terão mais liberdade, poderão aproveitar melhor o beijo e não ficarão envergonhados. 

O beijo também não deve ser dado apressadamente, pois poderá desagradar a um dos parceiros e não promover aquela sensação de bem estar e ligação com o outro. Por isso se você deseja tomar a iniciativa mostre através de seu olhar, seus gestos que tem vontade de beijar a pessoa amada, aproxime-se devagar, assim se o outro quiser também fará o mesmo e naturalmente seus lábios vão se encaixar. 
DICAS DE COMO BEIJAR BEM PELA PRIMEIRA VEZ
Os lábios devem estar entreabertos, senão sairá o famoso selinho, o que também não é má ideia caso os dois estejam muito envergonhados e queiram ir com calma. Mas para um beijo mais profundo eles devem estar entreabertos, assim conforme se aproximarem você sentirá através dos gestos de seu parceiro o que fazer. Para ajudar e dar mais romantismo ao momento, coloque a mão atrás da nuca dele (a), e passe a outra por sua cintura, toque seu ombro, o braço, mantendo contato tanto para ter equilíbrio na hora quanto para demonstrar seu carinho. 
Publicidade:
Não tenha pressa, nem deseje avançar os sinais no primeiro beijo, afinal você está tendo o primeiro contato com a pessoa amada, aproveite bem esse momento. Se estiver nervoso, com as mãos tremendo, suando, coração acelerado isso é perfeitamente normal, com certeza seu parceiro deve estar sentindo o mesmo. 

Há adolescentes que acham que não vão se sair bem por usarem aparelho, nesse caso a única coisa que você deve se preocupar é em beijar mais levemente, sem pressa, para que o aparelho não machuque a pessoa, mas o processo é o mesmo. 

 Também é importante que no momento sua higiene bucal esteja impecável, dentes limpos, hálito fresco e no caso de ressecamento dos lábios, nada que um protetor labial não resolva. 
DICAS DE COMO BEIJAR BEM PELA PRIMEIRA VEZ
E se mantenha calmo, tranquilo, fazendo o melhor para aquele momento ser memorável na vida dos dois. Assim com certeza se lembrarão por um bom tempo, quem sabe por toda a vida?


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DICAS DE COMO BEIJAR BEM PELA PRIMEIRA VEZ
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.