segunda-feira, 8 de abril de 2013

DIA DAS MÃES 2015: MENSAGENS PARA FACEBOOK


No Dia das Mães neste ano de 2015 você pode, e deve, compartilhar lindas mensagens em seu Facebook para que as mães de todo os lugares do Brasil se sintam homenageadas e recebam nossa gratidão por serem pessoas tão especiais em nossas vidas!
DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK
O Dia das Mães no Brasil é comemorado no segundo domingo do mês de maio, ou seja, já está chegando e o que você pretende fazer para sua mãe para demonstrar o quanto ela é especial para você? 

Mas no dia das mães não precisamos lembrar somente de nossa mãe, é um dia para agradecermos de forma especial aquelas pessoas de que alguma forma contribuem na nossa criação, seja uma irmã mais velha, a avó, tia, o importante é ter muita gratidão neste dia! 
DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK
Infelizmente, esta data vem sendo apenas lembrada como um dia de se dar presentes, quando tantas mães queriam neste dia era receber um abraço especial, receber o carinho dos filhos, da família. Quantas mães neste dia querem apenas passar o dia todo com a família, ver todos unidos e felizes. 
DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK
Uma boa forma de você homenagear quem nunca te esquece é já começar as homenagens desde agora, enviando mensagens lindas, que demonstrem todo o seu carinho! Separamos abaixo lindas mensagens que podem inclusive ser postadas no Facebook, mensagens para o Dia das Mães que você poderá compartilhar com tantas outras pessoas, confira! 
DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK
 Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar. Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. 
DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK

Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito. Obrigado Mãe! Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães. Uma mãe não é uma pessoa na que possa se apoiar, senão uma pessoa que faz que não precise se apoiar em ninguém.
DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK 

Quando se é mãe, nunca se está sozinha em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dupla – uma vez por ela e outra por seu filho. De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe. Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. 

DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK

"Mãe é aquela pessoa que sempre esta com você, Que passando pelas suas fraquezas consegue te fazer bem, e que nunca te deixa sozinha! Que sempre te ajuda e te deixa feliz. Que nunca erra no seu presente... Mãe te amo, feliz dia das mães! "

Tudo o que sou devo a minha querida mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela. Parabéns a todas as mães! 

DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK
 Às mães de todo planeta Ofereço o brilho de um cometa Para tal beleza comparar Sem jamais pestanejar Por Deus abençoada Por Maria imaculada De seu ventre surge a vida Mãe tu és consagrada. Que no Dia das Mães, todas elas sejam felizes e têm seus sonhos realizados! 


"Você que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meu sonhos de criança. A ser forte, sem ser amarga. Muito obrigada por tudo! Feliz dia das mães!"



Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações. Obrigado mãe! E parabéns pelo seu dia!
DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DIA DAS MÃES 2013- MENSAGENS PARA FACEBOOK 2015
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Anônimo disse...

feliz dia das mães a todas a mamães do mundo!!

Anônimo disse...

as mensagens sao lindas pena que eu nao tenho mais a minha maezinha

Anônimo disse...

obrigada

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.