segunda-feira, 15 de abril de 2013

DETALHAMENTO DE CRÉDITO INSS- PREVIDÊNCIA SOCIAL


Se você precisa realizar uma consulta sobre seu Detalhamento de Crédito junto ao INSS / Previdência Social, confira agora como deverá proceder para realizar sua consulta sempre que se fizer necessário. O Governo está investindo cada vez mais em tecnologia para oferecer um melhor atendimento aos milhões de contribuintes brasileiros. 
DETALHAMENTO DE CRÉDITO INSS- PREVIDÊNCIA SOCIAL
 A Previdência Social também segue este caminho, se modernizando cada vez mais, oferecendo melhores serviços aos seus contribuintes que agora contam com maior rapidez no atendimento e muito mais praticidade. 

Através da internet é possível realizar consultas e obter informações diversas, não precisando se locomover até uma das unidades da Previdência. Confira alguns dos serviços on-line disponíveis no site da Previdência Social: Auxílio doença/ Perícia Médica, Auxilio doença para Empresa Convenente, Salário maternidade, Extratos de pagamentos, Consulta à Certidão Negativa de Débito (CND), Situação de benefícios, entre muitos outros. 

 E entre os vários serviços disponíveis está o Detalhamento de Crédito que tanto pode ser feito pessoalmente em uma agência da Previdência como também pela internet. Para ter acesso ao Detalhamento de Crédito o primeiro passo é acessar o site:  [http://www010.dataprev.gov.br/consulta]

na página você deverá preencher o formulário, informando o número de seu benefício, a data de seu nascimento, o nome do beneficiário, seu CPF e por fim informar o código de segurança que é informado. Pronto! Basta clicar em "Consulta" para ter acesso. 
DETALHAMENTO DE CRÉDITO INSS- PREVIDÊNCIA SOCIAL
O detalhamento de crédito é gratuito e pode ser feito quantas vezes quiser. Então, a partir de agora, sempre que precisar, basta ter os dados solicitadas em mãos e realizar a consulta no site.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DETALHAMENTO DE CRÉDITO INSS- PREVIDÊNCIA SOCIAL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.