terça-feira, 16 de abril de 2013

DATAPREV EXTRATO DE PAGAMENTO 2013-2014


O sistema do Dataprev lhe fornece a possibilidade de conseguir o extrato do pagamento, independente do período que deseja, de maneira fácil e rápida. Consulte agora o procedimento para ter acesso ao seu extrato Dataprev, para que possa realizar sua consulta sempre que desejar em 2013 e 2014
DATAPREV EXTRATO DE PAGAMENTO 2013-2014

 O DATAPREV é uma empresa do governo federal que presta serviços importantíssimos à comunidade em geral e também aos órgãos públicos, pois ela é a empresa que processa dados da Previdência Social estipulada no território brasileiro e que atende milhões de usuários de benefícios que podem ser diferenciados de acordo com a necessidade de cada um dos brasileiros atendidos pelo órgão. 

Hoje o Dataprev gerencia uma gigantesca base de dados com informações valiosíssimas e cuidado pela segurança deste dados, como também os disponibiliza aos órgãos competentes e também aos cidadãos brasileiros, para que possam realizar pesquisas e cadastro. 
DATAPREV EXTRATO DE PAGAMENTO 2013-2014
O sistema do Dataprev está hoje entre os melhores de mundo, oferecendo praticidade e garantindo agilidade no atendimento. Hoje, graças ao sistema do Dataprev, milhões de contribuintes brasileiros são beneficiados, economizando tempo e garantindo um atendimento ágil. 
Publicidade:
O DATAPREV nasceu com o objetivo de prover várias soluções na área da tecnologia para vários órgãos da administração federal, dentre eles podemos citar o INSS - Instituto Nacional do Seguro Social; a Secretaria da Receita Federal do Brasil; o Ministério do Trabalho e Emprego; o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; Ministério da Previdência Social e ainda provem soluções para algumas instituições financeiras conveniadas ao órgão, além de outras instituições privadas. São instituições de grande porte que poderiam ser atendidas por um órgão da competência e seriedade do Dataprev. 

 Dentre os vários serviços oferecidos pelo DATAPREV para facilitar a vida dos usuários da previdência social está o extrato de pagamento que pode ser de grande utilidade para quem deseja verificar como e quando recebeu um benefício qualquer. 

Muitos contribuintes ficam na dúvida e precisam consultar o extrato de pagamento, mas por motivos diversos acaba não tendo este extrato em mãos para que se possa consultá-lo. E através do sistema do Dataprev, é possível realizar a consulta e solicitar o extrato de pagamento. Para o usuário retirar seu extrato de pagamento, seja de qual ano for, como do ano de 2013 ou também nos próximos anos que virão, 2014, 2015, etc., basta que ele acesse o site do Dataprev, através do endereço: [http://www010.dataprev.gov.br/extrato_pagamento]
DATAPREV EXTRATO DE PAGAMENTO 2013-2014
no site o contribuinte deverá informar os dados necessários, como o número do benefício; data de nascimento do beneficiário; nome do beneficiário e também o CPF do mesmo, assim o usuário terá acesso aos dados de todos os pagamentos efetuados a ele em períodos diversos. No site acima informado você poderá realizar a consulta facilmente, tendo acesso, sempre que desejar, ao seu estrato de pagamento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DATAPREV EXTRATO DE PAGAMENTO 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.