quarta-feira, 17 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM OLINDA 2013-2014


Confira oportunidades de cursos gratuitos em Olinda para 2013-2014 na matéria que preparamos a você morador de Olinda e Região. O governo tem oferecido muitas oportunidades em cursos gratuitos, como uma forma de ajudar a população a capacitar-se em diversas áreas para assim encaminhar as pessoas mais facilmente para o mercado de trabalho. 
CURSOS GRATUITOS EM OLINDA 2013-2014
 Afinal atualmente ainda há um alto índice de desemprego e em contrapartida as empresas se encontram cada vez mais exigentes, querendo candidatos que tenha não só conhecimento como experiência na área pretendida. Por isso os cursos gratuitos são tão importantes, já que nem todos têm condições de pagar por eles. Por isso a prefeitura da cidade de Olinda que se encontra no estado de Pernambuco abriu no início desse ano 180 vagas para o curso de espanhol, 40 para informática básica e 40 para Excel. 

Os cursos foram oferecidos pelo Núcleo de Tecnologia, Comunicação e Idiomas, da Secretaria de Educação da cidade. As inscrições abriram em 7 de fevereiro e os interessados deveriam se inscrever no Núcleo que se encontra na rua 15 de Novembro, 135, no Sítio Histórico, deveriam levar cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência. Como requisitos os candidatos para o curso de espanhol deveriam ser maior e 16 anos e os do curso de informática, ter a partir de 14 anos. 

Quem quiser saber mais informações entre em contato através do telefone 3305-1073. Infelizmente as inscrições se encerraram em 22 de fevereiro, mas é provável que mais inscrições abram futuramente, para mais detalhes acesse o site da prefeitura de Olinda na página [http://www.olinda.pe.gov.br/educacao]. Em Pernambuco também há entidades especializadas de ensino como o Senai e Senac, que oferecem cursos de grande qualidade. 
Publicidade:
O Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição de ensino profissionalizante do país e oferece cursos de qualidade que ensinam o aluno tanto na prática como na teoria, dessa forma preparando-o da melhor forma para o mercado de trabalho. 
CURSOS GRATUITOS EM OLINDA 2013-2014
 Infelizmente não há uma unidade em Olinda, mas há em cidades próximas, que oferecem cursos de nível básico, voltados para quem concluiu o ensino fundamental e técnico para quem está cursando ou já concluiu o ensino médio. Se quiser conferir os cursos oferecidos e mais informações acesse o site do Senai PE na página [http://www.pe.senai.br] e confira. 

 O Senac apesar de ter cursos pagos oferece cursos gratuitos através de seu programa de gratuidade, infelizmente também não há unidades em Olinda, mas o Senac Pernambuco se encontra em várias cidades, alguma pode ser mais próxima de você. 
CURSOS GRATUITOS EM OLINDA 2013-2014
Para conferir mais sobre o programa e os cursos oferecidos pela instituição acesse o site do Senac PE na página [http://www.pe.senac.br/] e você também pode fazer o curso na modalidade à distância, assim não precisará sair de casa e fará cursos de qualidade com grande tranquilidade e conforto.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM OLINDA 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.