quarta-feira, 17 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM LONDRINA 2013-2014


Confira opções de cursos gratuitos em Londrina para 2013-2014 a seguir. Atualmente o governo está oferecendo programas que disponibilizam cursos gratuitos para a população, isso tem ajudado muita gente, afinal o mercado de trabalho anda cada vez mais concorridos, e tendo uma formação de qualidade se torna mais fácil conseguir um emprego. Entre esses programas está o Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.  
CURSOS GRATUITOS EM LONDRINA 2013-2014
 Esse programa foi projetado pelo Governo Federal e atua em todo o Brasil, inclusive na cidade de Londrina no Paraná. 

O Pronatec tem como parceiros o Senai e o Senac, duas entidades especializadas em ensino profissionalizante de qualidade. No caso do Senai são oferecidos cursos técnicos com duração de até dois anos, entre eles Curso de Automação Industrial, Eletromecânico, Informática, Biotecnologia, Manutenção Automotiva, Mecânico Industrial e Vestuário. 

Para se inscrever nos cursos é necessário que os interessados tenham mais de 16 anos e estejam cursando o 2º ou o 3º ano do ensino médio. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de junho de 2013, sendo que você tem a opção de preencher sua ficha cadastral no site oficial do Senai PR , lá você deverá preencher os campos com seus dados pessoais como nome, telefone, e-mail CPF e selecionar o curso que deseja. 
Publicidade:
Depois você deverá imprimir a ficha cadastral e levar munido de seus documentos para o Senai de Londrina que se encontra na Rua Belém, 844, Centro, para confirmar sua inscrição. As aulas deverão iniciar no final de julho, sendo realizadas de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30, caso queira conferir mais informações ou tirar suas dúvidas entre em contato com a unidade através do telefone (43) 3294-5100. No caso do Senac os cursos também são oferecidos a estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio assim como estudantes do EJA, além de beneficiários e dependente de programas federais, tanto trabalhadores desempregados como desempregados e pessoas portadoras de necessidades especiais. 
CURSOS GRATUITOS EM LONDRINA 2013-2014
 Entre os cursos oferecidos você vai encontrar Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar Financeiro, Cabeleireiro Assistente, Camareira em Meios de Hospedagem, Manicure e Pedicure, Operador de Computador, Porteiro e Vigia, Recepcionista, Representante Comercial, Técnico em Eventos, Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Logística. As inscrições devem ser feitas através do site oficial do Senac PR na página [http://www.pr.senac.br/pronatec/londrina], lá você deverá escolher o curso de interesse, selecionar a turma disponível em Londrina, candidatar-se e preencher sua ficha de inscrição. 
CURSOS GRATUITOS EM LONDRINA 2013-2014
As aulas serão ministradas pelo Senac de Londrina, o qual se encontra na Rua Raposo Tavares, 894, VI Ipiranga. Para maiores informações acesse o site ou entre em contato pelo telefone (43) 3323-8481. Se você se interessou não perca tempo, essa é sua chance de crescer profissionalmente.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM LONDRINA 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.