sexta-feira, 12 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM HORTOLÂNDIA 2013-2014


Confira oportunidades em cursos gratuitos em Hortolândia para 2013-2014 e veja porque nos últimos tempos têm crescido a oferta de cursos profissionalizantes gratuitos ministrados por entidades governamentais. Isso tem ajudado muitas pessoas que não tem condições de pagar por um curso de qualidade, assim aumentando suas chances no mercado de trabalho, que se encontra tão concorrido. 
CURSOS GRATUITOS EM HORTOLÂNDIA 2013-2014
  E se você mora em Hortolândia deve ficar atento ao site da prefeitura de sua cidade, pois lá estão sendo oferecidas oportunidade cursos, estão abertas as inscrições para o curso de corte e costura industrial. Foram abertas 100 vagas para pessoas que sejam maiores de 18 anos, sejam alfabetizadas e tenham noções básicas de matemática. Os interessados devem se inscrever no Fundo Social, que se encontra na Rua Benedita Francisco de Faria, 445, Remando Campineiro, das 9h às 16h até o dia 26 de abril. No ato da inscrição devem levar os documentos pessoais como CPF e RG e comprovante de residência. 

 O curso terá início em maio, tendo duração de um ano, sendo que após o término os alunos receberão certificado e assim estarão aptos a trabalhar na área. Durante o curso os alunos poderão desenvolver a habilidade da costura, fazendo exercícios práticos, utilizando todos os materiais necessários. 
CURSOS GRATUITOS EM HORTOLÂNDIA 2013-2014
Caso queira saber mais informações pode entrar em contato através do telefone (19) 3909-9722 e também acessar o site da Prefeitura de Hortolândia - [http://www.hortolandia.sp.gov.br/mercado_de_trabalho] para conferir maiores detalhes. 
Publicidade:
 Outra opção de curso é a Capacitação em Humanização, a qual será dada através de palestras do dia 15 a 30 de abril. Esse curso é voltado para todos os profissionais da rede pública de saúde da cidade, o objetivo é passar os conceitos dos Parâmetros Nacionais de Humanização, para melhorar o atendimento aos pacientes. O curso deve ser feito desde a recepcionista ao médico. 

Quem estiver interessado saiba que as palestras durarão 1h30 e ocorrerão de manhã, tarde e noite, sendo que você poderá escolher o melhor horário para você. Todos os que participarem receberão certificado. Se quiser saber mais informações acesse o site e procure pela agenda de eventos disponíveis. [http://www.hortolandia.sp.gov.br]

 Outra opção em cursos gratuitos é no Senai SP, essa instituição é a melhor do país em cursos profissionalizantes, oferecendo cursos de qualidade que ensinam tanto na teoria e na prática. No entanto não há uma unidade em Hortolândia, mas tem a opção de cursos à distância, onde você pode estudar através da internet, a hora que quiser. Para ter acesso a eles acesse o site oficial do Senai SP de Ensino à Distância na página [http://portalead.sp.senai.br]
CURSOS GRATUITOS EM HORTOLÂNDIA 2013-2014
No site você poderá conferir cursos para a área de Automação, Educação, Eletroeletrônica, Gestão, Metalmecânica, Saúde e Segurança do Trabalho, Têxtil e Vestuário, entre outros. As práticas são feitas através de simuladores, exercícios e kits, sendo que você recebe toda a orientação de profissionais capacitados. Acesse e confira.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSOS GRATUITOS EM HORTOLÂNDIA 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.