sexta-feira, 12 de abril de 2013

CURSOS GRATUITOS EM CAMPO GRANDE MS 2013-2014


Confira a seguir oportunidades de cursos gratuitos em Campo Grande MS para 2013-2014. O mercado de trabalho esta cada vez mais exigente, o que tem aumentado a concorrência, já que as empresas estão exigindo que os candidatos tenham não só conhecimento como experiência na área de atuação para qual desejam ingressar.
CURSOS GRATUITOS EM CAMPO GRANDE MS 2013-2014
 Por isso tornou-se essencial fazer cursos profissionalizantes, o problema é que eles são caros e nem todos tem condições de pagá-los, mas felizmente atualmente podemos encontrar algumas instituições que oferecem cursos gratuitos, ente elas o Senai. Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial é a melhor instituição de ensino profissionalizante do Brasil, pois ele oferece cursos que ensinam tanto na teoria como na prática, assim o preparando da melhor forma para entrar no mercado de trabalho. 

As unidades do Senai inclusive oferecem uma excelente infraestrutura formada por bibliotecas equipadas e laboratórios especializados que dão toda a base para os alunos terem um melhor aprendizado. Entre os Senais existentes em todo o Brasil está o de Campo Grande – MS. 
CURSOS GRATUITOS EM CAMPO GRANDE MS 2013-2014
 Ele oferece diversos cursos que são divididos em modalidades, entre elas Aprendizagem Industrial, voltados para jovens sem experiência entre 14 e 24 anos, aperfeiçoamento industrial para profissionais que desejam se atualizar na área, iniciação profissional para quem deseja aprender uma profissão, qualificação profissional que é indicada tanto para quem deseja se atualizar quanto para quem quer aprender uma profissão, nessa modalidade, os candidatos devem ser maiores de 16 anos e também curso técnico voltado para quem já concluiu ou está cursando o ensino médio. 
Publicidade:
 Entre os cursos oferecidos estão para diversas áreas, entre elas alimentos e bebidas, automação, construção, meio ambiente, mineração, segurança do trabalho, química, tecnologia da informação, telecomunicações, transporte, entre outros. 

 Para se inscrever você deve comparecer até a unidade do Senai Campo Grande – MS que se encontra na Avenida Afonso, 1114, Ambaí, caso queira saber mais informações entre em contato com a unidade através do telefone (67) 3321-0421. 

O processo seletivo para o primeiro semestre de 2013 já se encerrou, mas para o segundo semestre de 2013 e para 2014 ainda não, por isso fique atento e confira as informações contidas no site oficial do Senai MS. Para isso acesse a página [http://www.fiems.com.br/], lá você poderá encontrar várias informações sobre a instituição, conferir todos os detalhes sobre os cursos ministrados pelo Senai, ver notícias, ficar por dentro das novidades quanto a estágio, oportunidade de emprego e também se preferir se inscrever no sistema EAD de cursos à distância e fazer na sua casa. 
CURSOS GRATUITOS EM CAMPO GRANDE MS 2013-2014
 Se você se interessou então não perca tempo acesse o site confira essas e outras informações e confira. Assim você estará garantindo seu futuro e poderá crescer profissionalmente.


Veja Também Cursos Gratuitos na cidade de:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.