segunda-feira, 1 de abril de 2013

CURSO TÉCNICO EM CELULOSE E PAPEL SENAI


Hoje no mercado são muitas as vagas disponíveis, inclusive nas indústrias de papel. Com o curso Técnico em Celulose e Papel oferecido pelo SENAI você estará apto a se candidatar a uma das vagas, uma vez que o SENAI possui uma excelente infra-estrutura, excelentes professoras, de forma a garantir o melhor aprendizado aos seus alunos.  
CURSO TÉCNICO EM CELULOSE E PAPEL SENAI
  O SENAI é uma das melhores instituições a oferecer cursos profissionalizantes. Presente em todo o território nacional, nas unidades dos SENAI os alunos podem realizar os mais variados cursos, todos voltados para o mercado de trabalho que mais vagas oferece. O SENAI oferece uma excelente infra-estrutura e professores altamente capacitados. 

O Curso Técnico em Celulose e Papel do SENAI tem tido grande procura e promete ser um dos campos mais valorizados neste ano. Esse curso técnico como o nome já diz, qualifica a pessoa no ramo do papel e da celulose. Você pode trabalhar na área de fabricação e produção do papel e as etapas da matéria-prima para se transformar no papel que conhecemos. 
CURSO TÉCNICO EM CELULOSE E PAPEL SENAI
Pelo SENAI, este curso tem a duração de 2 anos e o aluno ainda irá estudar as matérias de matemática, física, química, estudo sobre a madeira, fabricação de celulose, administração industrial, segurança no trabalho, entre outros. O aluno precisa estar cursando ou ter concluído o ensino médio. 
Publicidade:
Quando tiver acabado o curso, estarão capacitados na coordenação e supervisão das etapas de celulose e papel, processos de logística, segurança no trabalho, reciclagem, etc. Com isso, poderão trabalhar em empresas especializadas em papel e celulose, indústrias distribuidoras de matérias-primas, equipamentos e comercialização de papel. 

E estas empresas estão com muitas vagas em aberto para estes profissionais, porém não encontram candidatos capacitados. Se você quer conquistar um emprego rapidamente, com bom salário e muito campo de atuação, o curso de Técnico em Celulose e Papel lhe garante qualificação necessária para conquistar sua vaga. O mercado de trabalho oferece vagas principalmente nas regiões Sul, Sudeste e no estado da Bahia, onde novas indústrias estão sendo construídas. 

O salário está por volta de R$ 2.000 reais mas vai depender da região e principalmente da empresa que disponibiliza a vaga. Então se gostou das oportunidades que o curso lhe oferece, não perca tempo e faça o curso pelo SENAI que em várias unidades o tem disponível. O mercado de trabalho vem crescendo e surgindo vagas especialmente nas indústrias de papel e a cada dia que passa fica mais competitivo mas certamente com o curso do SENAI você terá muito mais chances de atingir sua meta. Para se inscrever no curso, o primeiro passo é comparecer à unidade do SENAI mais próxima de você, pois cada unidade tem sua própria grade de cursos.
CURSO TÉCNICO EM CELULOSE E PAPEL SENAI
No site abaixo você poderá localizar facilmente o endereço da unidade SENAI em seu município, basta acessar: [www.portaldaindustria.com.br/senai/papelecelulose] - mais abaixo na página você deverá escolher o estado e assim terá acesso a todas as unidades presentes no estado de sua escolha e ao localizar a unidade próxima de você, ter acesso ao endereço e poder entrar em contato.


Veja Também: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CURSO TÉCNICO EM CELULOSE E PAPEL SENAI
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.