sexta-feira, 5 de abril de 2013

CORTEO- CIRQUE DU SOLEIL NO BRASIL EM 2013


O Cirque Du Soleil voltou ao Brasil com um novo espetáculo, o Corteo que ficará todo o ano de 2013. As apresentações tiveram início em 30 de março, começado em São Paulo. 
CIRQUE DU SOLEI NO BRASIL EM 2013
  Desde que foi criado o Cirque Du Soleil tem despertado fascinação e encantamento em plateias de todo o mundo. Se trata de uma companhia circense fundada em 1984 por Guy Laliberté no Canadá. Diferente de outras companhias circenses o Cirque Du Soleil apresenta um espetáculo inovador em que os artistas fazem incríveis acrobacias vestindo vestuários próprios e diferentes que chamam a atenção do público. 

No Brasil ele já veio quatro vezes apresentando diversos espetáculos e agora estará de volta se apresentando em seis cidades brasileiros com o Corteo. O Corteo se trata de um espetáculo inovador que une acrobacias a encenação de teatro, ele foi escrito e dirigido pelo suíço Daniele Finz Pasca. 
CIRQUE DU SOLEI NO BRASIL EM 2013
A encenação fala da morte e do enterro de um palhaço, mas não há nada de triste no espetáculo, na verdade o funeral é uma grande festa, mostrando um encontro de amigos que se reúnem para festejar a vida e para sentir saudade. O espetáculo é dividido em 19 atos que trazem um clima de Carnaval e festa, as fantasias variam bastante, entre anjos, bailarinas, palhaços, mágicos, entre outros. 

Unindo apresentações em que os artistas ficam presos em cordas e parecem flutuar pelo palco, uso de malabarismo com argolas, saltos em trampolim e cama elástica, entre muitas outras atrações. Os integrantes mostram grande habilidade e leveza no palco, entre o elenco há atletas olímpicos que exibem força, leveza e inteligência corporal, fazendo uma apresentação incrível. 

Como dissemos anteriormente as apresentações já iniciaram no dia 30 de março, comelando por São Paulo, onde ficará até dia 14 de julho, depois a trupe partirá para Brasília, estreando no dia 26 de julho, em Belo Horizonte no dia 19 de setembro, em Curitiba em 8 de novembro, no Rio de Janeiro em 27 de dezembro e finalmente em 7 de março de 2014 os gaúchos poderão ver esse grande espetáculo. 

 Em São Paulo as apresentações estão sendo realizadas no Parque Villa Lobos, os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 190 e R$ 450, dependendo dos lugares. Se quiser adquiri-los acesse o site do Cirque Du Soleil na página [http://www.cirquedusoleil.com/pt/shows/corteo/tickets/], lá você poderá conferir os pontos de venda e entrar em contato com os organizadores do site ou a central de atendimento e tirar suas dúvidas. 
CIRQUE DU SOLEI NO BRASIL EM 2013
 Lá você também encontrará um mapa de como chegar ao local, o vídeo que mostra o trailer da apresentação para você ter uma ideia de como será o espetáculo e muito mais. Por enquanto ainda não foram divulgados os locais em que ocorrerá o espetáculo nas outras cidades, mas você deve ficar atento ao site para conferir as novidades.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORTEO- CIRQUE DU SOLEIL NO BRASIL EM 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.