segunda-feira, 15 de abril de 2013

CONCURSO SARGENTO AERONÁUTICA 2013- EDITAL, INSCRIÇÃO


O concurso para Sargento da Aeronáutica brasileira para este ano de 2013 já está com inscrições abertas! Se você deseja ingressar na corporação não pode perder esta oportunidade, pois as inscrições encerram-se no próximo mês. Confira agora como conferir o edital e realizar sua inscrição. 
CONCURSO SARGENTO AERONÁUTICA 2013- EDITAL, INSCRIÇÃO
 Na hora de definir qual será o seu futuro profissional os jovens têm muitas opções e servir nas Forças Armadas Brasileiras é um sonho de muitos jovens por todo o território brasileiro visto que este tipo de trabalho dá a oportunidade de ter certa estabilidade no emprego e ainda conseguir alcançar altos cargos dentro das forças armadas, como aeronáutica, marinha e exercito. 

Muitos são os jovens que ao começarem a planejar o futuro veem as Forças Armadas Brasileiras como uma das principais opções e se interessam desde cedo e a Aeronáutica brasileira talvez seja uma das mais procuradas por pessoas que desejam, além do que já foi citado, alguma aventura na vida profissional e assim o órgão recebe milhares de jovens em suas unidades nos estados brasileiros, jovens que sonham em voar pelos céus como um integrante do órgão. 
CONCURSO SARGENTO AERONÁUTICA 2013- EDITAL, INSCRIÇÃO
Mas a Aeronáutica tem muitas áreas de atuação, muitos cargos a serem ocupadas e oportunidades é o que não faltarão aos jovens interessados. 
Publicidade:
 E se você também é um dos interessados em ingressar na corporação, fique atento que as oportunidades estão surgindo! Anualmente o órgão abre processos para a contratação de oficiais e para o ano de 2013 a Aeronáutica já abriu processo seletivo para a contratação de sargentos que terá inscrições abertas entre o período de 17 de abril de 2013 até o dia 19 de maio de 2013 com taxa de inscrição no valor de R$60,00. Apesar de parecer longe ainda o prazo para fim das inscrições, é sempre bom efetuar a inscrição o quanto antes, nunca deixando para a última hora. 

O processo seletivo acontecerá em todo o território nacional e as designações acontecerão em várias cidades como Recife, Rio de Janeiro, Belém, Salvador, Belo Horizonte, entre outras. O exame de admissão se constitui de várias etapas como o exame de escolaridade, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica e teste de avaliação de condicionamento físico e está prevista a contratação de 542 sargentos em especialidades como mecânica de aeronaves, comunicações, eletricidade e instrumentos, meteorologia e outras. 

 Se você se interessa nesta área, se tem vontade de seguir carreira, em um trabalho honrado e com muitas possibilidades de crescimento, então não perca esta oportunidade. Acesse o site da instituição organizadora do processo, o mais breve possível, no endereço [http://www.fab.mil.br/portal/capa/index.php?page=concursos] ou [www.fab.mil.br] para ter maiores informações e fazer sua inscrição. 
CONCURSO SARGENTO AERONÁUTICA 2013- EDITAL, INSCRIÇÃO
O site traz todas as informações para que você possa ficar a par de todo o processo seletivo e assim se inscrever para participar e ingressar na Aeronáutica brasileira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO SARGENTO AERONÁUTICA 2013- EDITAL, INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.