segunda-feira, 15 de abril de 2013

CONCURSO PM DE GOIÁS 2103- EDITAL, INSCRIÇÕES


O concurso para PM de Goiás neste ano de 2013 está com inscrições abertas, mas o prazo limite para se inscrever está chegando ao fim. Confira agora todas as informações sobre o edital, como fazer sua inscrição e demais informações sobre o concurso. 
CONCURSO PM DE GOIÁS 2103- EDITAL, INSCRIÇÕES

 Os especialistas em concursos públicos dizem que o ano de 2013 será o ano dos concursos e que vários órgãos federais, estaduais e municipais abrirão milhares de vagas para suprimento de pessoal. Além dos funcionários que vão sendo afastados por motivos diversos há ainda as vagas que vão surgindo para acompanhar o crescimento do país e 2013, às vésperas de muitos grandes eventos, é um ano em que as empresas e também o governo já se preparam para conseguir atender ao grande público e assim, muitos concursos ao longo deste ano serão realizados e um dos órgãos que acaba de abrir processo seletivo é a Policia Militar do estado de Goiás. 

As vagas abertas serão para o Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual que tem o objetivo de executar atividades militares de competência estadual empregando policiamento ostensivo geral nas cidades operantes, sendo que a abertura deste processo será para a contratação de 1300 profissionais que atuarão em cidades como Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Luziânia, Rio Verde, Jataí e também em Caldas Novas. 
CONCURSO PM DE GOIÁS 2103- EDITAL, INSCRIÇÕES
Para se candidatar é preciso atender aos requisitos informados no edital, por exemplo, o candidato deve ter ensino médio e idade entre 19 a 27 anos, tendo que residir no estado de Goiás, com salário inicial de R$ 939,33 durante o curso de aproveitamento e depois o soldado passa para a terceira classe com salário de R$ 1.341,90 sendo o curso realizado pela Academia de Policia Militar localizado na cidade de Goiânia. 
Publicidade:
 E se você tem interesse, fique atento às informações de como proceder para realizar sua inscrição: As inscrições começaram no dia 20 de março de 2013 e vão até o dia 21 de abril de 2013, então não deixe para a última hora, o prazo final para se inscrever já está chegando ao fim, garanta sua vaga o quanto antes! 

 O concurso é sem taxa para se inscrever e com prova prevista para ser realizada no dia 5 de maio na capital do estado, com etapas de prova objetiva, investigação social, avaliação médica e psicológica, teste de aptidão física e prova de títulos. 

 Se você se interessa acesse o site da Polícia Militar no endereço [www.pm.go.gov.br] para fazer sua inscrição e para obter maiores informações sobre o concurso. 
CONCURSO PM DE GOIÁS 2103- EDITAL, INSCRIÇÕES
O site traz todos os detalhes sobre o concurso para que você possa se informar e se inscrever. Todos os demais detalhes do concurso você poderá consultar no edital que também encontra-se disponível no endereço acima citado.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CONCURSO PM DE GOIÁS 2103- EDITAL, INSCRIÇÕES
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.