segunda-feira, 15 de abril de 2013

COMO FAZER INSTAGRAM PELO PC OU CELULAR


Todo mundo que gosta de tirar fotos também gosta de compartilhá-las com os amigos, e o Instagram tem se tornado uma das opções preferidas destes usuários. Um aplicativo que está fazendo muito sucesso em celulares móveis, os conhecidos smartphones foi criado no mês de outubro de 2010 e já está na casa dos milhões de usuários pelo mundo todo, o Instagram que foi criado para ser mais uma rede social que permite que o usuário envie fotos do tema que ele preferir para seu perfil. 
COMO FAZER INSTAGRAM PELO PC OU CELULAR
A rede também permite que você envie as fotos postadas para outros sites de relacionamento como o Twitter e o Facebook, fazendo com que os usuários possam compartilhar com todos os seus amigos fotos do dia a dia, além disso, o Instagram permite que o usuário siga outros usuários para verificar as atualizações feitas pelo mesmo. 

Hoje em dia a fotografia faz parte da rotina de milhões de pessoas em todo o mundo. O primeiro passo para esta realidade que hoje vemos foi o surgimento das câmeras digitais que com o passar dos anos foram tendo o preço reduzido e se tornaram fáceis de serem adquiridas. 
COMO FAZER INSTAGRAM PELO PC OU CELULAR
Em pouquíssimo tempo já contávamos com milhões de pessoas, também no Brasil, que possuíam sua câmera fotográfica digital e tiravam fotos de tudo e de todos. Postar estas fotos para os amigos, há algum tempo atrás era bem mais complicado que hoje.
Publicidade:
Logo depois surgiram os celulares com câmera fotográfica, muito espaço para armazenamento das fotos e assim podemos constatar um número cada vez maior de “fotógrafos”. E logo surgirem os sites e as redes sociais onde facilmente estas fotografias podiam ser publicadas, até quem não tem muita afinidade com computador e internet consegue ter sua página com fotos na internet. 

E o Instagram chegou com uma tecnologia inovadora, trazendo uma revolução ainda mais para esta área. O aplicativo pode ser usado em celulares ou computadores e para ter uma conta você deverá primeiro baixar o mesmo em seu celular, você poderá fazer isto na loja do seu sistema operacional ou também baixar por meio de site de busca. 
COMO FAZER INSTAGRAM PELO PC OU CELULAR
Depois que você baixar o aplicativo, que demora pouco tempo, você deverá preencher um cadastro muito simples, no qual você deverá informar seu e-mail e senha que deverá ser usada na rede social do Instagram, assim você poderá usar a rede social e compartilhar suas fotos. 
 Para o computador você deve baixar uma adaptação do aplicativo para PC que lhe permitirá fazer com que a conta seja acessada, como por exemplo, no site: [http://web.stagram.com] - que está em inglês, porém você poderá acessar sua conta, que primeiramente deve ter sido feita no celular que possua o sistema Android que é o que permite baixar o aplicativo do Instagram.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COMO FAZER INSTAGRAM PELO PC OU CELULAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.