terça-feira, 16 de abril de 2013

CLARO- DETALHAMENTO DE CONTA, CHAMADAS, FATURA


Cliente Claro conta com vários serviços online como Detalhamento de Conta, Relação das Chamadas, Segunda via da Fatura e muito mais. Veja agora como ter acesso a todas estas facilidades. A Claro vem ampliando sua área de cobertura no território nacional e investindo em um melhor atendimento para garantir satisfação total de seus clientes. 
CLARO- DETALHAMENTO DE CONTA, CHAMADAS, FATURA
Hoje a empresa sabe que melhor atendimento significa atender mais rápido e para isto disponibiliza em seu site um espaço exclusivo para os clientes, onde eles possam consultar vários serviços. Estes serviços online garantem maior agilidade no atendimento, pois que rapidez e segurança o cliente acessa o site, e efetua o login ao sistema para que possa assim, com segurança, conferir o detalhamento de sua conta, conferir as chamadas, emitir segunda via da fatura, entre muitas outras possibilidades. 

 No site Minha Claro, que é um espaço exclusivo para os clientes da operadora, você acessa seu espaço, exclusivo, e consulta sua conta online, verifica detalhadamente todo o histórico, tem acesso ao histórico, pode participar do Claro Clube e encontrar os canais de atendimento, onde poderá esclarecer todas as suas dúvidas e solicitar informações. E o site Minha Claro também está disponível para os clientes da Claro TV e também os que utilizam telefonia fixa. 
CLARO- DETALHAMENTO DE CONTA, CHAMADAS, FATURA
Os clientes Claro TV irão encontrar um auto atendimento totalmente prático e rápido, consultar e efetuar pagamento de faturas, contratar pacotes adicionais além de vários outros benefícios. Os clientes Claro Fixo poderão esclarecer dúvidas, acompanhar os pedidos realizados, alterar o dia de vencimento de sua fatura, consultar detalhamento da conta, saldo, extrato, ter acesso à segunda via da fatura e muito mais. Acesse agora e confira todas estas facilidades: [http://www2.claro.com.br/minhaclaro]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CLARO- DETALHAMENTO DE CONTA, CHAMADAS, FATURA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.