quarta-feira, 10 de abril de 2013

ALIMENTOS HIPERCALÓRICOS NATURAIS PARA ENGORDAR


São muitos os alimentos hipercalóricos naturais que ajudam a ganhar peso de forma saudável, por isto, se você faz parte do grupo das pessoas abaixo do peso ideal, confira agora quais os alimentos e procedimentos mais indicados para atingir o peso correto. Tem muita gente lutando contra a balança na tentativa de perder alguns ou muitos quilos. 
ALIMENTOS HIPERCALÓRICOS NATURAIS PARA ENGORDAR

E não é fácil, deixar de comer doces, salgadinhos, refrigerante, deixar de lado pratos saborosos para ter uma dieta que contribua para a perda de peso. Mas enquanto alguns lutam contra a balança para perder peso, outros estão na batalha mas para tentar ganhar peso. 

E não são poucas as pessoas que não conseguem ganhar peso. Vale lembrar que dieta para ganhar peso não significa que a pessoa vai engordar, a dieta visa dar à pessoa o peso ideal, pois assim como é prejudicial ficar acima do peso, também não é nada indicado ficar abaixo do peso ideal. 
ALIMENTOS HIPERCALÓRICOS NATURAIS PARA ENGORDAR
Nesta hora é muito importante ganhar peso mas de forma correta para não sair de um problema, que é a falta de peso, para entrar em outro, que seria o excesso de peso. São muitos os alimentos hipercalóricos naturais, que irão lhe ajudar a ganhar peso, por exemplo, o abacate! Um abacate além de ser muito gostoso, traz muitos benefícios para o nosso organismo. 
Publicidade:
Esta fruta tem em si uma gordura natural que ajuda a regular nosso intestino, fornece ao nosso organismo bactérias do bem que ajudam no bom funcionamento intestinal e ainda impede a oxidação do colesterol ruim além de melhorar e muito o colesterol bom em nós. Você pode comer o abacate picado, com açúcar ou puro, ou então fazer uma vitamina que é deliciosa. 

Para aumentar ainda mais seus benefícios você poderá acrescentar ao abacate um pouco de aveia, ou granola, que são muito saudáveis! Inclua também em sua dieta as nozes, castanhas, amêndoas, pois são calóricas naturalmente, você ganha caloria sem precisar ficar consumindo produtos industrializados ou alimentos que lhe darão calorias mas que lhe farão muito mal. Juntamente com tudo isto você pode acrescentar no seu dia a dia a prática da musculação, que é muito saudável e faz com que o corpo ganhe massa magra. 

E sempre mantendo uma alimentação rica em proteínas, carboidratos, então inclua no seu cardápio ovos, peixes, queijo, leite que lhe ajudarão a ganhar peso além de muitos outros benefícios. Mas é preciso muito cuidado com a ingestão de alimentos calóricos, apesar de seus benefícios, quando ingeridos em exagero, podem trazer malefícios. 
ALIMENTOS HIPERCALÓRICOS NATURAIS PARA ENGORDAR
O ideal é que você consulte um nutricionista para que ele possa avaliar o seu caso e lhe passar uma dieta exclusivamente feita para você, assim poderá se alimentar de forma correta, ganhando a quantidade ideal de calorias e atingindo o peso ideal sem comprometer sua saúde ingerindo muita quantidade de alimentos que sejam muitos calóricos e que poderão vir a lhe fazer mal.

Veja Também:
[ALIMENTOS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR]
[ALIMENTOS QUE FAZEM BEM PARA PELE]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ALIMENTOS HIPERCALÓRICOS NATURAIS PARA ENGORDAR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

muito bom

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.