sexta-feira, 15 de março de 2013

WWW.PROMOFRUTTARE.COM.BR- PROMOÇÃO FRUTTARE 1 MILHÃO


o A Frutare está com uma super promoção Você e Férias Para Sempre com 1 Milhão. E para participar é só coferir no site da promoção www.promofruttare.com.br. 
WWW.PROMOFRUTTARE.COM.BR- PROMOÇÃO FRUTTARE 1 MILHÃO
 A Fruttare é uma das marcas de sorvetes mais conhecida do Brasil, ela pertence à famosa Kibon, a maior fabricante de sorvetes do mundo. A Kibon se encontra há 70 anos no mercado, nos agraciando com seus deliciosos sorvetes, divididos em diversas marcas e tipos, como a Fruttare. 

 A marca Fruttare surgiu em 1991, sua linha de sorvete de frutas feita a base de suco de fruta natural, água e leite fez um grande sucesso. E agora para agradar ainda mais seus consumidores a Fruttare está com uma incrível promoção que vai premiar um sortudo ou sortuda com 1 milhão de reais para utilizar da maneira que quiser, até fazer uma grande viagem dos sonhos para qualquer lugar do mundo. 

 Para participar é muito fácil, basta comprar um picolé da Fruttare, participante da promoção, ao abrir a embalagem você poderá encontrará a informação representada em um protótipo de um sorvete Fruttare, que conterá em seu interior a informação de contemplação da promoção, podendo ganhar 100 reais na hora. 
Publicidade:

Quem encontrar a informação poderá participar do sorteio através de seu número da sorte, que contém 6 algarismos e assim concorrer a 1 milhão de reais. Já pensou? Além de saborear o delicioso sorvete ainda poderá ter a chance de ganhar essa grande quantia, a qual poderá mudar sua vida. .

Com certeza participar dessa promoção não é nenhum sacrifício, afinal é difícil encontrar alguém que não goste de sorvete, ainda mais nesses tempos de sol e calor. Se você se interessou deve se apressar, pois a promoção irá até o dia 4 de abril, sendo que o sorteio ocorrerá no dia 27 de abril. 
O contemplado poderá retirar o prêmio através da Loteria Federal. São ao todo 80 picolés premiados, que foram distribuídos por todo o Brasil. Lembrando que todos os produtos da marca Fruttare estão participando da promoção entre eles a linha Família Fruttare, nos sabores abacaxi, cajá, coco, limão, manga, uva e maracujá e a Família Fruttare Caseiro, nos sabores banana, morango e goiaba. Se você quiser saber mais informações sobre a promoção, acesse sua página oficial no Facebook. 
WWW.PROMOFRUTTARE.COM.BR- PROMOÇÃO FRUTTARE 1 MILHÃO
No página você poderá ler o regulamento e ficar por dentro de todos os detalhes. Então se você se interessou não perca tempo, essa é uma grande oportunidade, já pensou ganhar 100 reais na hora e de quebra faturar o prêmio de 1 milhão? Isso poderá ajudar e muito a você e sua família, além de proporcionar inúmeras possibilidades. Então corra até um estabelecimento mais próximo e compre o seu Fruttare e participe. Boa Sorte!
Acesse: [https://www.facebook.com/Fruttarebr]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.PROMOFRUTTARE.COM.BR- PROMOÇÃO FRUTTARE 1 MILHÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.