sexta-feira, 15 de março de 2013

WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/PASCOA2013- PÁSCOA EXTRA


A Páscoa Extra está imperdível, além de você poder encontrar as melhores marcas em ovos de páscoa, acessando seu site você ainda pode participar da incrível promoção de Páscoa de uma das maiores redes de hipermercados do Brasil. A rede de hipermercados Extra tem feito um grande sucesso no Brasil, sendo criada em 1989 em Campo Grande – SP.
WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/PASCOA2013- PÁSCOA EXTRA
 Ela pertence ao Grupo Pão de Açúcar, e devido à qualidade de seus produtos, variedades e atendimento a rede Extra hoje contém diversos estabelecimentos com sua marca, entre eles 138 hipermercados, 204 supermercados, 100 lojas de proximidade, 73 postos e 148 drogarias que se encontra distribuídos em 15 estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Distrito Federal. E agora para alegrar ainda mais seus clientes o Extra está com uma grande promoção de páscoa, Família, Ronaldo e Seleção.

Essa promoção vai premiar os ganhadores com a chance de assistir a um dos jogos da Seleção de camarote com direito a 3 acompanhantes e tudo pago em companhia do grande ex-jogador Ronaldo , fenômeno.

 Para participar é muito fácil basta realizar compras em uma das lojas Extra participantes, a cada 50 reais em compras você ganha 1 número da sorte, o qual deverá cadastrar pelo seu site na internet ou celular. Para se inscrever pela internet basta acessar o site do Extra na página da promoção. 
Publicidade:
No site você deverá preencher os campos com seus dados pessoais como e-mail, nome, CPF, RG, data de nascimento, endereço, entre outros e cadastrar o número da sorte. Caso prefira pelo celular você deverá enviar o número através de SMS para o número 49120. 

Todas as lojas da rede estão participando da promoção entre elas seus hipermercados, supermercados Extra, Mini Mercado Extra, Extra Delivery, Postos de Combustíveis Extra, loja virtual – www.extra.com.br , Drogarias Extra e até Televendas, no qual você pode comprar os produtos pelo telefone 4003-0363. 
Lembrando que você pode cadastrar quantos números da sorte quiser, assim se você efetuar compras múltiplas de 50 reais ganhará a quantidade de números da sorte equivalentes ao valor da compra. Se você se interessou deve se apressar para participar da promoção, pois ela é válida somente até o dia 31 de março, sendo que o sorteio ocorrerá no dia 24 de abril. 
WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/PASCOA2013- PÁSCOA EXTRA
A extração do prêmio se dará pela Loteria Federal. Ao todo serão 8 ganhadores que receberão o valor de R$ 12.000,93, com a sugestão de que seja usado em uma viagem para a cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul com 3 acompanhantes para assistir ao jogo de Futebol Brasil x França no dia 9 de junho de 2013 na companhia de Ronaldo, o fenômeno. Por isso não perca tempo acesse o site confira mais detalhes e participe.
[Acesse: http://www.familiaextra.com.br/pascoa2013]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.FAMILIAEXTRA.COM.BR/PASCOA2013- PÁSCOA EXTRA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.