quinta-feira, 14 de março de 2013

VAGAS DE ESTÁGIO NA GERDAU 2013


A Gerdau, uma das maiores empresas do setor, está sempre contratando estagiários e agora você poderá verificar como proceder para verificar as vagas de estágio na Gerdau neste ano de 2013. A Gerdau foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar e não é por menos, sempre atenta aos seus funcionários, a empresa promove oportunidades reais de crescimento.
VAGAS DE ESTÁGIO NA GERDAU 2013

VAGAS DE ESTÁGIO NA GERDAU 2013
A empresa é uma das maiores produtoras de aços longos das Américas e também do mundo! Já são mais de 1 século e agora já conta com mais de 40 mil colaboradores estando presente em diversos países.

A Gerdau atende tanto o setor de construção civil como também indústrias e até o setor agropecuário. A empresa ainda fornece produtos para a indústria automotiva, garantindo sempre a melhor qualidade.

 E a Gerdau continua investindo e ampliando sua atuação e para garantir sua produção e seu bom atendimento sempre, a empresa está contratando regularmente novos funcionários, inclusive os estagiários que encontram na Gerdau uma excelente oportunidade para crescerem, pois adquirem experiência e estão sempre acompanhados por uma equipe que visa passar a eles todo o conhecimento necessário para que possam contribuir com a empresa e adquirirem conhecimento para crescerem ao longo de sua vida profissional.
Publicidade:
 E quem fica responsável pelo processo seletivo para as vagas de Estágio na Gerdau é o IEL - Instituto Euvaldo Lodi - que faz a seleção dos candidatos às vagas de estágio e para se inscrever os candidatos devem acessar a página onde deverão efetuar o cadastro. A Gerdau é uma empresa que acredita que os estagiários podem trazer grande contribuição, com novas ideias, novos talentos e assim criou o programa Futuro Gerdau Estagiários, sendo este um programa que visa abrir oportunidades de aprendizagem e formação aos estagiários, sejam de cursos técnicos ou superior. 

Mas para ser um estagiário na Gerdau é preciso acima de tudo ter um espírito empreendedor, ser uma pessoa comprometida e ter um diferencial, algo que vá fazer realmente a diferença, o estagiário deve trazer inovação, novas ideias, novas propostas, sempre mantendo o foco no cliente, que é a razão de existir de toda empresa. Quem optar pelo Estágio Universitário de estar cursando pelo menos o último ou então o penúltimo ano na universidade. 
Também é de fundamental importância que tenha experiência no inglês e ainda conhecimentos de informática. Estes são os primeiros e principais requisitos para o estagiário universitário. E para o Estágio Técnico o candidato deverá estar cursando necessariamente o último ano do curso técnico que estiver fazendo. Também será importante ter conhecimentos em informática. 
VAGAS DE ESTÁGIO NA GERDAU 2013
VAGAS DE ESTÁGIO NA GERDAU 2013


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE ESTÁGIO NA GERDAU 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.