quinta-feira, 14 de março de 2013

VAGAS DE ESTÁGIO NA EMBASA 2013


No mês de fevereiro encerraram-se as inscrições para as vagas de estágio na Embasa 2013, mas esse ano está só começando e muitas novas oportunidades para estágios na empresa serão abertas no decorrer do período, confira agora como proceder para acompanhar o processo e poder se inscrever tão logo as vagas de estágio sejam abertas novamente. 
VAGAS DE ESTÁGIO NA EMBASA 2013
 O estado da Bahia é muito progressista, principalmente por causa do turismo que leva pessoas de todo nosso Brasil e também do mundo todo para suas terras e para atender estes turistas e também à população do estado uma empresa tem fundamental papel, a EMBASA - Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A - que nasceu por meio de iniciativas que foram as primeiras a serem tomadas na área de saneamento em todo o território brasileiro. 

A Bahia descobriu que muito mais que lindas paisagens é preciso oferecer a seus milhares de turistas e também à população do estado, uma infraestrutura moderna, capaz de atender os cidadãos que êxito e por isto mesmo a Embasa vem se destacando neste cenário, oferecendo os melhores serviços e sendo considerada sinônimo de dedicação, bom atendimento e assim vem investindo cada vez mais para se manter entre as melhores do setor. 

A empresa conta com um quadro de funcionários que atende a população de toda a região que a EMBASA realiza seus trabalhos e conta com profissionais de áreas diferenciadas do conhecimento, desde pessoas ligadas à área administrativa até pessoas do quadro técnico da empresa. 
Publicidade:
 Além de ter profissionais altamente capacitados, a empresa ainda realiza o programa de estágio que dá oportunidade de estudantes de várias áreas atuarem em uma empresa na qual terá chances de crescimento profissional. 
VAGAS DE ESTÁGIO NA EMBASA 2013
E as vagas de estágio na Embasa estarão abertas ao longo de 2013, sendo que milhares de futuros profissionais se inscrevem na expectativa de serem convocados e virem a fazer parte do quadro de funcionários desta conceituada empresa. 
A EMBASA realiza anualmente o programa de estágio e no ano de 2013 já foram feitas diversas inscrições para a contratação de estagiários que foram encerradas no dia 22 de fevereiro, porém se você tem interesse em fazer estágio em uma empresa séria, idônea e que ainda atua em uma área de suma importância para a população baiana fique atento, acesse o site da EMBASA e descubra como você poderá participar das próximas seleções, para isto basta acessar o endereço: [www.embasa.ba.gov.br/content/inscricao_estagio]
VAGAS DE ESTÁGIO NA EMBASA 2013
No site você terá maiores informações sobre o processo seletivo que lhe dará oportunidade de atuar em várias áreas dentro da instituição. Deixe este endereço salvo de forma que você possa constantemente acessar o site da Embasa para que possa verificar se novas vagas de estágio estão abertas, pois ao longo deste ano, certamente muitas novas oportunidades serão abertas.


Veja Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE ESTÁGIO NA EMBASA 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.