quinta-feira, 14 de março de 2013

VAGAS DE ESTÁGIO BB 2013-2014


O Banco do Brasil tem um programa voltado para os estagiários, por isto as vagas de estágio do BB atraem milhares de pessoas, então confira agora como proceder para se candidatar ao processo seletivo e quem sabe, começar este ano de 2013-2014 fazendo estágio em um dos melhores bancos do país. 
VAGAS DE ESTÁGIO BB 2013

VAGAS DE ESTÁGIO BB 2013
 O Banco do Brasil está presente no país todo, com diversas agências nas capitais e também nas cidades de menores portes, oferecendo vários serviços para atender tanto os clientes físicos como também as empresas de pequeno, médio e grande porte. 

O Banco do Brasil, para garantir a satisfação de seus clientes, tem adotado uma política de redução de juros, favorecendo principalmente os pequenos e médios empresas, de forma que possam garantir um valor para aquisição de máquinas e implementação de sistemas ou modernização, pagando em suaves prestações. O BB também tem vários serviços exclusivos para clientes físicos que desejam aplicar seu dinheiro tendo uma boa rentabilidade. 

E o BB continua investindo para estar presente em mais regiões, levando seus serviços a quem ainda não tem acesso ao Banco. E para conseguir atender a toda esta crescente demanda o Banco do Brasil está sempre precisando contratar novos funcionários, inclusive jovens estudantes, por isto implantou o programa Estágio de Estudantes, visando trazer novas ideias de jovens estudantes dispostos a adquirir experiência e contribuir para o crescimento do banco. 
Publicidade:
O Banco do Brasil tem superado vários desafios, se mostrando um banco sólido, capaz de mudar e se adaptar às novas necessidades e os estagiários deverão ter este perfil, deverão ser criativos, gostarem de desafios e serem capaz de superar as dificuldades encontradas. E por ter tantas oportunidades abertas aos estagiários, as vagas de estágio do BB estão entre as mais concorridas. 

 Hoje o Banco do Brasil conta com mais de 10 mil estudantes que estão participando do Programa de Estágio do banco, sendo que eles foram recrutados em suas escolas ou então foram selecionados por "Agentes de Integração". Estes Agentes de Integração são instituições conveniadas ao Banco do Brasil, especializadas em processos seletivos. 
O programa de Estágio do Banco do Brasil faz com que o jovem estagiário participe de situações reais do dia a dia no trabalho, sendo que o estagiário é acompanhado por uma equipe qualificada que dará todo o apoio a ele. Os interessados a se candidatarem a uma das vagas de estágio no BB deverão ter acima de 18 anos e estarem matriculados. 
VAGAS DE ESTÁGIO BB 2013
VAGAS DE ESTÁGIO BB 2013
Também será preciso ter frequência efetiva em um curso que seja de educação superior. Deverá ter ainda ensino médio ou educação superior, podendo ser tanto em uma instituição pública como também privada, desde que seja devidamente reconhecida pelo MEC - Ministério da Educação. Acesse o link abaixo e informe-se sobre o programa de vagas de estágio do Banco do Brasil: [www.bb.com.br/estagio]


Veja Também:



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE ESTÁGIO BB 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

esse telefone nao atende

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.