quinta-feira, 14 de março de 2013

VAGAS DE ESTÁGIO BANCO ITAÚ 2013


Confira agora todas as informações sobre as vagas de estágio que o banco Itaú estará disponibilizando neste ano de 2013. Se você quer se candidatar a uma das vagas, confira agora como fazer para participar do processo seltivo. O Itaú continua entre os maiores e melhores banco do país e para isto conta com uma equipe de funcionários que têm o mesmo objetivo do banco: ver o cliente satisfeito e trazer sempre novos serviços. A rede bancária hoje no Brasil passa por um momento de grandes avanços.
VAGAS DE ESTÁGIO BANCO ITAÚ 2013
VAGAS DE ESTÁGIO BANCO ITAÚ 2013
Com a chegada da internet os bancos tiveram muitas vantagens e compartilham destas vantagens com seus clientes, por exemplo, hoje em dia todo o banco tem em seu site um sistema online onde é possível fazer quase que tudo que se faz em uma agência.

Assim, os clientes não precisam ir mais às agências para conferirem saldos, fazerem transferências, realizar aplicações, efetuar pagamento de contas, entre muitos outros serviços.

 Mas ainda assim, é preciso manter uma equipe qualificada atendendo em todas as agências porque muitos serviços ainda precisam ser realizados nas agências e muitos clientes fazem questão de irem até as agências e por isto o Itaú sempre está contratando novos funcionários, para repor vagas abertas e também para ocuparem os novos cargos que vão surgindo, pois o banco continua crescendo e investindo em novas agências para atender melhor à população.
Publicidade:
 E entre as muitas vagas disponíveis, há também espaço para os estagiários, os jovens estudantes conseguem no Itaú adquirir uma experiência que lhes será de grande valor por toda a vida. O Itaú está sempre recebendo os jovens estagiários com novas ideias, com sua determinação e vontade de crescer e isto só tem a contribuir para o banco. 

Hoje já são quase 100 mil colaboradores, em milhares de cidades e atuando nos mais variados cargos. E neste ano de 2013 as vagas de estágio no banco Itaú poderão ser acompanhadas através do site da instituição. São vagas em diversos setores d banco, com duração de até 2 anos, sendo que o jovem estagiário passa a aprender na prática, recebendo treinamentos corporativos que visam seu aprendizado e faz com que este estagiário contribua cada vez mais com o banco. 
O estágio no Banco Itaú é realizado em horário flexível e compatível com os estudos, possibilitando com o estagiário tenha seu aprendizado na prática, sem prejudicá-lo nos estudos. Para os estagiários, o Itaú oferece o vale-refeição, vale-transporte, bolsa-auxílio, seguro de vida em grupo, Itaú Clube Colônia de Férias e Campo, além de assistência médica e odontológica. 
VAGAS DE ESTÁGIO BANCO ITAÚ 2013
VAGAS DE ESTÁGIO BANCO ITAÚ 2013


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE ESTÁGIO BANCO ITAÚ 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.