quinta-feira, 14 de março de 2013

VAGAS DE ESTAGIÁRIO NA PETROBRÁS 2013


Conseguir uma vaga de estágio na Petrobrás não é fácil, mas é possível e neste ano de 2013, muitas serão as oportunidades disponíveis, confira agora como proceder para se candidatar à vaga de estágio na Petrobrás. 
VAGAS DE ESTAGIÁRIO NA PETROBRÁS 2013
 A empresa brasileira Petrobrás é uma das maiores refinarias de petróleo com milhares de barris sendo retirado, refinado e distribuído pela empresa que é genuinamente brasileira tendo sido fundada exatamente no dia três de outubro do ano de 1953 pelo então presidente do Brasil, Getúlio Vargas com o objetivo de ser líder brasileira no setor de petróleo e combustíveis. 

E a Petrobrás vem conseguindo, com louvor, anos após ano vem superando suas metas, ultrapassando todas as expectativas e se tornando uma das maiores empresas do setor em todo o mundo. A Petrobrás teve sua campanha de criação estimulada a partir do ano de 1946 por meio de uma campanha na qual se dizia que “o petróleo é nosso”, objetivando tirar o interesse de grandes empresas estrangeiras de nossas reservas, assim nasceu uma empresa que hoje tem milhares de funcionários espalhados por todas suas unidades no território brasileiro e em alto mar. 

Os profissionais que trabalham na Petrobrás são altamente capacitados e a empresa oferece grandes oportunidades de crescimento profissional, como por exemplo, no programa de contratação de estagiários que dá oportunidade de estudantes de várias áreas começarem trabalhar em uma grande empresa. 
Publicidade:
Para garantir a liderança, bem como conquistar novos horizontes, a Petrobrás conta com funcionários preparados, capacitados para executarem da melhor forma as tarefas que lhe são atribuídas, por isto a empresa consegue tanto êxito em suas metas. 
VAGAS DE ESTAGIÁRIO NA PETROBRÁS 2013
E as vagas de estágio é uma excelente forma da empresa trazer para si, novas ideias e até mesmo um ponto de vista diferente sobre determinada questão e assim, também neste ano de 2013, serão muitas as vagas de estágio na Petrobrás que estarão disponíveis. E se você tem interesse em se candidatar a uma das vagas de estágio que estarão disponíveis neste ano de 2013 na Petrobrás, confira como proceder para ser um dos candidatos e quem sabe ser chamado para ocupar um dos cargos. 
No ano de 2013 a Petrobrás continua com vagas abertas para estágio e os estudantes podem atuar nas região norte, nordeste, sul e sudeste do Brasil, para isto basta que estejam cursando nível médio ou cursos de bacharelado e fazer sua inscrição. 
VAGAS DE ESTAGIÁRIO NA PETROBRÁS 2013
Para se inscrever acesse o site [www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/estagios] e faça seu cadastro nas vagas que a empresa oferece em várias cidades brasileiras, com grande oportunidade do estudante se tornar um profissional capacitado por uma das maiores empresas petrolíferas do mundo. A concorrência é grande mas certamente vale a pena, pois você poderá iniciar sua vida profissional em uma das empresas mais cobiçadas por trabalhadores de vários setores.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE ESTAGIÁRIO NA PETROBRÁS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.