terça-feira, 5 de março de 2013

PROMOÇÃO BIC 2013- O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER


A Promoção BIC 2013 já é o maior sucesso, mas é bom se apressar para não ficar de fora! Agora você confere todos os detalhes para poder participar desta super promoção e quem sabe, embarcar em uma viagem inesquecível! 
www.bicvocequandocrescer.com.br
  A Promoção BIC "O que você quer ser quando Crescer?" está fazendo o maior sucesso e para participar é muito fácil! O primeiro passo é adquirir um dos produtos da linha colorir BIC e em seguida efetuar o cadastro do produto no site oficial da promoção! 


Você deverá acessar o site e preencher todos os campos corretamente para efetuar seu cadastro, em seguida deverá acessar sua área efetuando o login informando o nome e senha de usuário, escolhidos no momento em que efetuou seu cadastro. Deverá ser informado ainda o código de barras do produto e também o número da respectiva nota fiscal, que você recebeu ao adquirir um dos produtos da promoção. 

www.bicvocequandocrescer.com.br
Deverá ser informado também a razão social da empresa onde você adquiriu o produto e também informar a data da emissão do da nota fiscal. Nesta promoção, quanto mais produtos você comprar, maior é sua chance de ganhar, porque você poderá cadastrar vários produtos e para conferir os produtos já cadastrados, basta acessar sua conta informando o login e senha informados e consultar a página "Meus Cupons". 
Publicidade:
Todos os consumidores podem participar desta promoção, desde que sejam pessoas físicas e residentes aqui no Brasil. O período de participação começou no dia 15 de janeiro e terminará no próximo dia 15 de março, por isto quem não participou ainda deve se apressar para não ficar de fora. 

Vale relembrar também, que somente os produtos BIC da linha Colorir é que estão participando desta promoção, independente do valor que tenha custado. Cada produto dá direito a 1 cupom que deverá ser devidamente cadastrado no site. Se o cliente que deseja participar da promoção, tiver idade inferior a 18 anos, este deverá solicitar que o cadastro seja efetuado por uma pessoa responsável, por exemplo, os pais. Outro detalhe importante é que deverá ser respondida a seguinte pergunta: “Qual a empresa que sorteará uma viagem dos sonhos?” 

Nesta super promoção, a BIC poderá levar você para uma viagem inesquecível, para Los Angelis que é a cidade do cinema e também dos palcos; ou para Milão onde se encontram os melhores jogadores do mundo; ou ainda para Houston! Acesse agora e informe-se, leia atentamente o regulamento disponível no site e participe! 
www.bicvocequandocrescer.com.br
No site você confere todas as informações para poder concorrer a um super prêmio como este, pois com a BIC, além de contar com os melhores produtos você ainda concorre a uma promoção simplesmente incrível! Leia atentamente o regulamento, participe e boa sorte!
Cadastrar promoção BIC 2013: [www.bicvocequandocrescer.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO BIC 2013- O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.